ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Def y Justicia VS Arsenal

Previsão
Defensa y Justicia e Arsenal de Sarandí medem forças no Estadio Norberto Tito Tomaghello, num jogo para a 9ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑11‑2015, terminou com a vitória do Arsenal de Sarandí por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Defensa y Justicia

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Huracán por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Estudiantes por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 23 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Defensa y Justicia regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 7 dos seus últimos 8 jogos para a Primeira Divisão, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 4.

O Defensa y Justicia está a realizar uma boa campanha no campeonato argentino e procura aproximar-se da liderança, portanto é essencial vencer em casa. Para o embate deste fim-de-semana com o Arsenal, a equipa conta com o factor casa do seu lado mas não terá tarefa fácil, pois o seu adversário também está bem colocado e certamente que equilibrará a contenda. Na última jornada, o Defensa perdeu no terreno do Estudiantes por 2-1 e para este encontro o treinador Ariel Holan deve ter todo o plantel à sua disposição.

Onze titular confirmado: P. Santillo, L. Magallán, H. Silva, A. Barboza, M. Benítez, T. Pochettino, E. Isnaldo, G. Rodríguez, T. Martínez, A. Ríos, F. Bordagaray.
Treinador: A. Holan.

Análise do Arsenal

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Gimnásia La Plata em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o San Lorenzo, por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Arsenal de Sarandí conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal, há semelhança do seu adversário, está a realizar uma boma campanha e procura aproximar-se do topo da tabela, portanto precisa de pontuar fora de casa. A equipa não terá vida fácil diante do Defensa y Justicia, por isso um empate já poderá ser entendido como um resultado interessante tendo em conta as circunstâncias. Na última jornada, a equipa perdeu em casa com o Gimnasia y Egrima por 1-0 e para este duelo, o treinador Sergio Rondina não poderá contar com o lesionado Joaquin Boghossian.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, M. Curado, L. Vella, J. Bottinelli, C. Corvalán, G. Sanabria, F. Luna, G. Bazán, F. Lértora, F. Bellocq, M. Barbieri.
Treinador: S. Rondina.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa superior do ponto de vista técnico e a jogar em casa, o Defensa é favorito a vencer a partida e é previsível que tal seja confirmado dentro das quatro linhas, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 a favor da equipa da casa parece ter valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips