ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crucero VS Lanús

Crucero vs Lanús

Crucero
Crucero
  • 1 - 3
  • Terminado

Lanús

Previsão
Crucero e Lanús encontram-se no Estádio Comandante Andrés Guacurarí num embate a contar para a vigésima terceira jornada da primeira liga argentina.
              
Não existe qualquer registo do confronto direto, ainda assim, não é difícil de atribuir algum favoritismo ao conjunto visitante. Apesar de jogar fora do seu “habitat natural” o Lanús apresenta mais e melhores argumentos para levar de vencida a formação Crucero.

Análise do Crucero del Norte

A formação orientada por Sebastián Rambert entra nesta partida depois de três desaires consecutivos, sendo que o mais pesado foi na visita ao terreno do Argentinos Juniors, por 4-0. O último encontro que realizou dentro de portas terminou 0-1, na receção ao Nueva Chicago.
              
Assim, catorze derrotas, cinco empates e apenas três vitórias atiram a formação da casa para o último posto da tabela classificativa com apenas 14 pontos. Deste modo, será muito difícil a equipa conseguir alcançar um lugar que lhe permite disputar o playoff para a Copa Sul-Americana.
              
O melhor período da formação caseira em jogos no seu terreno é entre o minuto 61 e 75’, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados. Ainda assim, de salientar que o pior momento é entre o minuto 75’ e 90’, onde registam mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: G. Caffa, R. Lechner, D. Pérez, F. Rosso, D. Romero, G. Chironi, M. Oliva, J. Dujaut, L. Caballero, A. Cólzera, G. Mendieta.
Treinador: S. Rambert.

Análise do Lanús

O clube visitante entra neste desafio com um triunfo caseiro no bolso, por 1-0, na receção ao Nueva Chicago: Aguirre, ao minuto 54’, através da cobrança de uma grande penalidade conseguiu autografar o golo que permitiu a sua equipa chegar à vitória. Ainda assim importa destacar que a formação forasteira já não prova o sabor da derrota há 7 encontros.
              
Assim, cinco derrotas, oito vitórias e 9 empates nas atuações transatas atiram a equipa comandada por Guillermo Barros Schelotto para a 12ª posição da tabela classificativa da primeira liga argentina.
              
Nos onze jogos que já realizou, esta época, na arena do “inimigo”, conseguiu abrir o marcador por seis vezes, sendo que em apenas duas chegou a vencer no final do jogo. Importa acrescentar que o pior momento do Lanús é entre o minuto 75’ e 90’, onde deixam o “inimigo” violar mais vezes a sua baliza.

Onze titular confirmado: F. Monetti, F. Monteseirín, D. Braghieri, V. Ayala, N. Pasquini, J. Valdez, G. Castellani, M. Fritzler, N. Aguirre, S. González, G. Di Renzo.
Treinador: J. Almirón.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Lanús vencer. É certo que o Crucero atua com o apoio dos seus adeptos, porém, a equipa atravessa uma fase muito negativa e apresenta muitas lacunas em todos os seus processos. Deste modo, antevê-se que o Lanús consiga impor o seu estilo de jogo e sair com um triunfo desta jornada.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips