ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Crucero VS Def y Justicia

Previsão

Análise do Crucero del Norte

O Crucero Del Norte está na Primeira Divisão Argentina graças às alterações no regulamento que ampliaram a Liga Principal para trinta equipas.
E a formação do Crucero tem vindo a confirmar as suas dificuldades perante os adversários acostumados a disputar a primeira divisão. A equipa ocupa o 28º lugar da tabela com apenas um triunfo, quatro empates e sete derrotas. Para além disso, apresenta o segundo pior ataque da competição e a sexta defesa mais batida, revelando assim todas as suas fragilidades.
Destaque ainda para o facto de oito dos 12 encontros da equipa na liga terem terminado abaixo dos 2.5 golos, sendo que o mesmo sucedeu em todas as partidas que o Crucero disputou em casa. O encontro desta jornada é uma excelente oportunidade para a equipa somar a segunda vitória na prova, pois o seu adversário está igualmente mal posicionado e a revelar grandes fragilidades.

 


Onze titular confirmado: H. Ramírez, G. Tomassini, D. Pérez, R. Lechner, N. Martínez, M. Oliva, N. Olmedo, F. Vázquez, F. Monserrat, G. Ávalos, E. Álvarez.
Treinador: S. Rambert.

Análise do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia segue na 24ª posição com apenas dois triunfos, quatro empates e seis derrotas. A equipa é melhor a atacar e a defender que o seu adversário desta jornada, no entanto isso não é propriamente sinal de qualidade, já que o Defensa precisa de melhorar o seu registo defensivo com alguma urgência.
Apesar das suas limitações, o Defensa conseguiu evitar a derrota em três das seis deslocações para o campeonato, tendo mesmo vencido no terreno do Gimnasia e empatado com o Tigre e o Olimpo. Em quatro dos seus seis encontros fora de casa, o resultado ficou abaixo dos 2.5 golos.
Por jogar fora de casa, esperamos que o Defensa y Justicia dê prioridade ao aspecto defensivo do jogo, criando assim maiores dificuldades à equipa da casa para encontrar o caminho do golo. Para além disso, o ataque dos visitantes é frágil e não deverá dar grande ajuda para compor o marcador do encontro.
 


Onze titular confirmado: G. Arias, E. Saveljich, D. Martínez, E. Faccioli, L. Vella, A. Juárez, E. Tellechea, G. Cabrera, Fabio Álvarez, C. Rius, J. Sánchez Sotelo.
Treinador: A. Holan.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas frágeis do ponto de vista ofensivo que tornam a maioria dos seus jogos em duelos com poucos golos. Deste modo, acreditamos que os ataques não irão criar muitas jogadas de golo e que a postura defensiva dos visitantes acabe por dar aso a uma partida enfadonha em termos atacantes. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips