ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS Santa Fe

Colón vs Santa Fe

Colón
Colón
  • 0 - 3
  • Terminado

Santa Fe

Previsão
Colón e Unión Santa Fe enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num encontro para a 8ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 13‑09‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou num empate por (0‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Colón apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Colón

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Independiente por (4‑1). No último, ganhou em casa contra o River Plate por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Colón regista 3 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 12 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Colón tem feito uma boa campanha no Campeonato Argentino e se vencer este embate pode assumir a liderança do Grupo A, no entanto isso também depende de resultados de terceiros. Frente ao Unión de Santa Fé a equipa procura manter o nível exibicional da última partida quando goleou o River Plate por 4-1, e assim perseguir mais três pontos. Mas este é um clássico e, por isso um empate já não será considerado um mau resultado. Para este encontro, o treinador Darío Franco não pode contar com Bastía que foi expulso na jornada anterior.

Onze titular confirmado: J. Broun, O. Barsottini, R. Iberbia, C. Rodríguez, G. Conti, G. Poblete, A. Ruiz, P. Ledesma, N. Silva, V. Figueroa, M. Sperduti.
Treinador: R. Johansen.

Análise do Unión Santa Fe

Depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 6 pontos. No último jogo, perdeu com o Boca Juniors fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Racing Club, por (3‑6). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 4 jogos fora para o campeonato o Unión Santa Fe regista 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Ao contrário do seu rival da jornada, o Unión tem feito uma campanha medíocre e está na metade inferior da tabela no Grupo B, pelo que precisa de somar pontos se quiser subir alguns lugares, independentemente de jogar fora ou em casa. 
A equipa sabe que encontrará grandes dificuldades neste embate, no entanto o facto de se tratar de um clássico deverá motivar a equipa para procurar o triunfo, até porque já não vence há cinco jogos, pese embora um empate também não seja um mau resultado nestas circunstâncias. 
Para este embate, o treinador Leonardo Madelón não deve ter jogadores ausentes.

Onze titular confirmado: N. Fernández, R. García, E. Brítez, B. Pittón, S. Zurbriggen, N. Acevedo, I. Malcorra, M. Rolle, M. Martínez, F. Soldano, L. Gamba.
Treinador: L. Madelón.

Sugestão de Aposta:

Com um plantel superior do ponto de vista técnico e a jogar em casa, a equipa visitada é favorita a vencer o encontro, e é provável que tal seja confirmado dentro das quatro linhas, portanto uma aposta na vitória do Colón parece-nos ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips