ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS San Lorenzo

Previsão
Colón e San Lorenzo enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 22‑09‑2013, o San Lorenzo só conseguiu vencer, por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por I. Piatti (66' ) e J. Cavallaro (72' ) para o San Lorenzo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o San Lorenzo tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Colón

A equipa da casa está atualmente na 8ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Olimpo por (3‑1). No último, perdeu fora contra o Vélez Sarsfield por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Colón regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 21 possíveis.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O bom começo de prova foi muito enganoso por parte do Colón, que tem vindo a cair vertiginosamente nesta recta final de competição e chega às últimas jornadas apenas a lutar por somar o maior número de pontos possíveis, com o intuito de prevenir eventuais problemas futuros com despromoção. Na jornada deste fim-de-semana, o treinador Ricardo Johansen não contará com o lesionado Victor Figueroa.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, C. Rodríguez, I. Benegas, R. Iberbia, P. Ledesma, A. Bastía, G. Poblete, N. Silva, M. Sperduti, N. Leguizamón.
Treinador: R. Johansen.

Análise do San Lorenzo

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 30 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Independiente por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o River Plate por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o San Lorenzo regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Nesta prova, ganhou os últimos 6 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 14 jogos para a Primera División, sofreu o primeiro golo 7 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 4. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois de uma entrada irregular no Campeonato Argentino devido à disputa em simultâneso da Taça dos Libertadores, o San Lorenzo cresceu bastante desde que ficou apenas confinado à competição interna e chega às derradeiras jornadas ainda na luta pelo título. Mas para isso precisa de vencer este encontro, e com esse objectivo em mente o treinador Pablo Guede poderá ter de montar uma equipa sem os lesionados Néstor Ortigoza e Marcos Angeleri mas, em contra-partida já contará com Enzo Kalinski.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Angeleri, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, F. Belluschi, S. Blanco, J. Mercier, N. Ortigoza, N. Blandi, E. Cerutti.
Treinador: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

Embate entre duas equipas muito ofensivas e de elevada qualidade técnica. Partida complicada de prever, mas que deverá ser bastante aberta atendendo ao estilo de jogo das duas equipas. Portanto, apontamos para uma partida de parada e resposta, com oportunidades de golo para os dois lados e uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips