ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS Rosario

Colón vs Rosario

Colón
Colón
  • 0 - 3
  • Terminado

Rosario

Previsão
Colón e Rosario medem forças no Estadio Brigadier General Estanislao López, num jogo para a 5ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑03‑2015, terminou com um empate por (1‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Colón apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Colón

A equipa da casa está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Belgrano por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Godoy Cruz por (4‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Colón regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois de uma temporada pouco conseguida em 2015, o Colón contratou alguns jogadores e até tinha entrado bem na competição, mas a goleada sofrida na última jornada pode ter abalado a confiança da equipa, que espera voltar aos triunfos este Domingo para permanecer numa posição cimeira. Para isso, o treinador Darío Franco deve poder alinhar com a equipa na máxima força.

Onze titular confirmado: J. Broun, S. Villafañe, I. Benegas, C. Rodríguez, G. Conti, A. Ruiz, P. Ledesma, G. Poblete, M. Sperduti, D. Lagos, V. Figueroa.
Treinador: R. Johansen.

Análise do Rosario

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Independiente por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o River Plate por (3‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, empatou com o Nacional em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Rosario ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Na última temporada, o Rosario Central esteve muito bem com a equipa a praticar um excelente futebol e a ter brilhantes prestações nas competições nacionais. Este ano, a equipa está inserida na Taça dos Libertadores, e por isso teve de se reforçar, algo que parece estar a surtir efeito uma vez que entraram muito bem no Campeonato Argentino. 
Um triunfo esta jornada pode valer a liderança isolada do seu grupo, e para isso o treinador Eduardo Coudet terá de lidar com as ausências dos lesionados José Luis Fernandez e Marco Ruben.

Onze titular confirmado: M. García, A. Donatti, V. Salazar, J. Pinola, C. Villagra, W. Montoya, F. Cervi, D. Musto, G. Lo Celso, M. Larrondo, M. Rubén.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Partida difícil de prever entre duas formações muito sólidas. Colón e Rosario possuem boa qualidade técnica e um sistema defensivo muito competente. Portanto, antevemos um embate de estudo mútuo, sem grandes buracos de parte a parte, e tal implica que os golos podem escassear. Logo, uma aposta no Menos de 3 Golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips