ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS Patronato

Previsão
Colón e Patronato enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num encontro para a 10ª jornada da Primeira Divisão. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Colón

Depois de 4 vitórias e 4 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Unión Santa Fe em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o River Plate.. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Colón regista 3 vitórias e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos 8 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Colón entra nesta partida depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Banfield. O interveniente com mais liberdade na zona média do terreno é o argentino Figueroa, ex-jogador do Newell’s Old Boys. Alan Ruiz é o ponta-de-lança de serviço, que faz da finalização a sua melhor arma, já que contabiliza sete golos faturados em sete jogos. O Colón costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas através dos corredores laterais.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, S. Villafañe, O. Barsottini, R. Iberbia, A. Ruiz, G. Poblete, A. Bastía, P. Ledesma, M. Sperduti, V. Figueroa.
Treinador: R. Johansen.

Análise do Patronato

Depois de 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, perdeu com o Independiente fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Rosario Central, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. Para o campeonato, o Patronato conquistou 1 ponto em 12 possíveis, depois de 1 empate e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 8 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Patronato entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao River Plate: Bertoli e Carrasco autografaram os golos que permitiram ao Patronato conquistar os três pontos. O emblema visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados são Telechea, Matías Quiroga e Carrasco. De salientar que o Patronato apresenta muitas lacunas na finalização, sendo que o melhor marcador da equipa, Carraasco, contabiliza apenas três golos marcados. Jonathan Marcelo, ex-jogador do Rosario Central, é o comandante da defesa dos caseiros, sendo que apresenta uma envergadura notável.

Onze titular confirmado: S. Bertoli, W. Andrade, A. Masuero, J. Ferrari, E. Garré, M. Guzmán, D. Lemos, M. Garrido, Matías Quiroga, F. Telechea, M. Carrasco.
Treinador: R. Forestello.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Patronato não vencer. É certo que o Colón apresenta algumas fragilidades, porém, nesta jornada atua frente a um “inimigo” que revela um registo forasteiro desastroso, sendo que não tem qualquer vitória somada nos últimos oito encontros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips