ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS Olimpo

Previsão
Colón e Olimpo enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num encontro para a 13ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 05‑04‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Colón por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por B. Romero (61' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Olimpo apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Colón

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Sarmiento por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Unión Santa Fe por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 21 sofridos; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Colón regista 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 18 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A grande quebra de rendimento do Colón nas últimas jornadas do Campeonato Argentino levou a protestos dos adeptos que chegaram mesmo a agredir alguns jogadores, e tal acabou por originar a saída de alguns nomes. O clube está agora sob o comando de um treinador provisório e já não luta por nada na competição, limitando-se a cumprir calendário. Para esta jornada, o treinador Ricardo Johansen não conta com Alan Ruiz, que abandonou o clube na sequência das agressões da semana passada.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, L. Castillo, I. Benegas, C. Sain, A. Bastía, G. Poblete, N. Leguizamón, V. Figueroa, M. Sperduti, N. Silva.
Treinador: R. Johansen.

Análise do Olimpo

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o River Plate por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Aldosivi por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 19 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Olimpo conquistou 2 pontos em 18 possíveis, depois de 2 empates e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 6 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpo tem feito uma campanha muito irregular que não lhe tem permitido abandonar os lugares baixos da tabela. Nesta recta final de campeonato, a equipa já não tem ambições e procura apenas somar o maior número de pontos possíveis por forma a afastar problemas com a despromoção nas próximas temporada. Para o embate de meio da semana, o treinador Cristian Diaz não deve contar com Crisitan Villanueva, que se encontra a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: N. Champagne, J. Figal, E. Parnisari, N. Moiraghi, J. Sills, J. Amoroso, J. Mansilla, P. Míguez, J. Blanco, O. Gaona Lugo, F. Pizzini.
Treinador: C. Díaz.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao seu adversário e por estar a jogar em casa, a equipa do Colón é favorita para vencer esta partida e espera-se que tal seja confirmado dentro das qualtro linhas com um triunfo caseiro, logo uma aposta no handicap asiático -0.5 para a equipa da casa parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips