ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS NOB

Previsão
Colón e Newell's Old Boys enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num encontro para a 11ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera División, a 01‑11‑2013, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por G. Graciani (40' ) e S. Prediger (56' ) para o Colón e por D. Trézéguet (73' e 84' ) para o Newell's Old Boys. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Colón

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arsenal por (1‑0). No último, perdeu fora contra o Estudiantes por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 1 empate e 6 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Colón regista 3 vitórias e 1 derrota, pelo que conquistou 9 pontos em 12 possíveis. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 14 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos.

O Colón tem feito um bom percurso no campeonato argentino e se pretende entrar na zona da Libertadores ou no mínimo permanecer na zona da Copa Sul-Americana é essencial que vença. Por outro lado, sabe que não será nada fácil somar os três pontos e isso dá-se por causa da situação do seu adversário, o Newell’s Old Boys que está à sua frente, por isso precisa jogar de forma impecável para sair do campo vitorioso. Para este jogo o treinador Paolo Montero não contará com G. Ortíz que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, L. Ceballos, E. Olivera, I. Torres, G. Poblete, F. Oviedo, P. Ledesma, I. Blanco, N. Leguizamón, N. Silva.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do Newell's Old Boys

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Racing Club por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o River Plate por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos. Para o campeonato, o Newell's Old Boys conquistou 8 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou como visitante. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 8 dos seus últimos 10 jogos para a Primera División, desses 8 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O Newell’s Old Boys é um tradicional clube argentino e normalmente luta pela parte superior tabela, sendo que nesta época isso ocorre novamente, tanto que está à caça do líder. Para continuar neste caminho sabe que precisa somar pontos fora de casa, no entanto não será fácil, afinal de contas o Colón é uma boa equipa e está próxima na classificação, por isso toda a atenção deve ser redobrada, sendo que até mesmo um empate nesta circunstância não pode ser considerado um mau resultado. Para este jogo o treinador Diego Osella não contará com Fabricio Formiliano que está lesionado.

Onze titular confirmado: L. Pocrnjic, F. Formiliano, L. Advíncula, N. Moiraghi, N. Paz, J. Sills, M. Fórmica, J. Amoroso, M. Rodríguez, S. Prediger, I. Scocco.
Treinador: J. Vojvoda.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas não dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
19:00 Alemanha vs Suécia
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips