ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colón VS Gimn La Plata

Previsão
Colón e Gimnásia La Plata enfrentam‑se no Estadio Brigadier General Estanislao López, num encontro para a 26ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑05‑2016, terminou com a vitória do Gimnásia La Plata por (3‑0).

Análise do Colón

Depois de 13 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 44 pontos. No último jogo, perdeu com o Temperley fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Unión Santa Fe. Para o campeonato, o Colón conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1‑0 (5 em 12 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 6 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 25 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

O Colón volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino tentando reencontrar o caminho da vitória na competição, apesar de que vinha construindo uma boa sequência de invencibilidade, que durou dez jogos e foi interrompida na última rodada, quando foi goleado fora de casa. Como anfitriã, a equipa tem feito uma boa época, em que conquistou vinte e um dos trinta e seis pontos que disputou até então. A sua defesa dentro de casa é uma das menos penetradas do campeonato, tendo sofrido apenas dez golos em doze jogos, e em cinco delas não permitiu que a equipa de fora marcasse. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-2-2 ou no 4-3-1-2, com destaque para Ortíz no sector defensivo.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, L. Ceballos, G. Ortíz, C. Rodríguez, C. Bernardi, I. Torres, G. Poblete, F. Pereyra, D. Vera, N. Leguizamón.
Treinador: E. Domínguez.

Análise do Gimnásia La Plata

Depois de 9 vitórias, 7 empates e 9 derrotas, a equipa visitante está na 14ª posição, tendo conquistado 34 pontos. No último jogo, perdeu com o River Plate em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Estudiantes, por (1‑0). Para o campeonato, o Gimnásia La Plata conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 25 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Gimnasia y Esgrima entra em campo para o seu vigésimo sexto jogo pelo Campeonato Argentino precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para amenizar a péssima situação que vive na competição, já que vem de cinco derrotas consecutivas e não marca golos há quatro jogos. Como equipa de fora, até tem feito uma época razoável, já que conquistou quinze dos trinta e seis pontos disputados até ao momento. No entanto, o seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes do campeonato, tendo marcado apenas nove golos em doze jogos, e em seis deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-3-1-2, com destaque para Alemán no meio-campo.

Onze titular confirmado: A. Martín, M. Coronel, F. Oreja, M. Guanini, L. Licht, E. Bonifacio, S. Romero, F. Rinaudo, B. Alemán, N. Ibáñez, E. Ramírez.
Treinador: M. Soso.

Sugestão de Aposta:

Este duelo marca o encontro entre duas equipas que têm feito épocas um tanto ou quanto diferentes até ao momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Colón está entre os oito primeiros colocados, o Gimnasia y Esgrima vive uma péssima fase e tem vindo a perder posições a cada rodada, aparecendo agora no meio da tabela classificatória. A equipa da casa tem uma óptima defesa, destacando-se nas bolas aéreas e na marcação em bolas paradas, enquanto o seu ataque aposta nos chutos de longa distância. Já o Gimnasia y Esgrima tem uma defesa melhor ainda, no entanto o seu ataque é um dos piores, mostrando muita ineficiência na hora de finalizar. Assim, como teremos em campo duas óptimas defesas, é uma boa opção apostar num jogo de poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips