ONLINE
38
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS NOB

Boca vs NOB

Boca
Boca
  • 4 - 1
  • Terminado

NOB

Previsão
Boca Juniors e Newell's Old Boys enfrentam‑se no Estadio Alberto José Armando, num encontro para a 4ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 07‑06‑2015, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Boca Juniors por (4‑0). Os golos do encontro foram marcados por D. Díaz (5' ), S. Palacios (50' ), J. Calleri (64' ) e A. Chávez (84' ) para o Boca Juniors. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boca Juniors

Depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, a equipa da casa está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao San Martín San Juan fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Atlético Tucumán. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Boca Juniors regista 5 vitórias e 5 derrotas.

O clube da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando um jogo em constantes transições, principalmente, através dos corredores laterais: neste desenho, os homens que têm como missão criar perigo pelas laterais são Tevez e Palacios. O argentino Cubas é o interveniente responsável por definir e conduzir as investidas do Boca Juniors. De uma forma geral, a formação caseira opta por progredir no terreno através de passes longos, arriscando, muitas vezes, a perda da posse de bola.

Onze titular confirmado: A. Orión, D. Díaz, N. Molina, J. Insaurralde, J. Silva, A. Cubas, R. Bentancur, F. Gago, N. Lodeiro, C. Tevez, S. Palacios.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Análise do Newell's Old Boys

A equipa visitante está atualmente na ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 1 vitória e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Rosario por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Racing Club por (5‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 24 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Newell's Old Boys ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O Newell’s Old Boys entra neste embate muito motivado depois de uma goleada caseira, por 5-0, na receção ao Racing Club: Insúa, Schmidt (autogolo), Advíncula e Rodríguez carimbaram os golos da vitória. Habitualmente, o conjunto visitante atua num desenho tático em 4-4-2, privilegiando um jogo em posse de bola, com o meio campo bastante povoado. O argentino Boyé e Scocco compõem a dupla que tem como missão lançar o pânico na defensiva do adversário, pelo que o segundo é muito forte na desmarcação.

Onze titular confirmado: E. Unsain, F. Formiliano, M. Cáceres, S. Domínguez, E. Insúa, L. Advíncula, M. Rodríguez, D. Mateo, D. Rodríguez, L. Boyé, I. Scocco.
Treinador: D. Osella.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Tanto o Boca Juniors como o Newell’s Old Boys vivem um momento muito complicado, sendo que, cada um na sua condição têm muitas dificuldades em conquistar um resultado positivo. Assim, adivinha-se que os dois conjuntos deixem mais espaço entre linhas, com o objetivo de tentarem chegar ao golo e por fim à má fase que atravessam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips