ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS Def y Justicia

Previsão
Boca Juniors e Defensa y Justicia enfrentam‑se no Estadio Alberto José Armando, num encontro para a 18ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 22‑05‑2016, num jogo para a Primera División, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Defensa y Justicia apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boca Juniors

Depois de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa da casa está na 1ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, ganhou ao Colón em casa por (4‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑4) fora, num jogo contra o River Plate. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 26 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 36 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Tigre por (1‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Boca Juniors é uma das equipas com mais tradição na Argentina e está rotineiramente entre os primeiros, sendo que na presente temporada não está a ser diferente, pois a equipa está em zona de qualificação para a Libertadores e nos primeiros lugares da tabela. Com o intuito de se manter nesta situação vantajosa, a equipa só pensa em somar três pontos em casa, portanto diante do Defensa y Justicia tentará assumir as principais acções ofensivas do encontros desde início, por forma a não facilitar na procura por um resultado positivo. 
Para esta partida, o treinador Guillermo Barros Schelotto não poderá contar com Guillermo Sara que está lesionado.

Onze titular confirmado: A. Rossi, S. Vergini, G. Peruzzi, J. Insaurralde, J. Silva, P. Pérez, R. Centurión, S. Pérez, R. Bentancur, D. Benedetto, C. Pavón.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Análise do Defensa y Justicia

Depois de 4 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, ganhou ao Estudiantes fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Arsenal, por (2‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 9 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Arsenal em casa por (2‑2). O último jogo como visitante foi para Club Friendlies Club Friendlies e terminou com uma vitória por (0‑1) frente ao Tigre. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Defensa y Justicia regista 2 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (3 em 6 jogos) e 1‑0 (3 em 6 jogos). Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 4 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Defensa y Justicia não está a fazer um bom campeonato argentino e encontra-se na segunda metade da tabela, sendo que se pretende melhorar na competição não pode perder pontos, mesmo jogando fora de casa. A equipa tem consciência de que o embate frente ao Boca Juniors não será fácil, pois o adversário está melhor classificado e até lidera a prova, mas na situação em que se encontra a vitória é o que realmente importa, independentemente do adversário que defronte.
Para esta partida, o treinador Sebastián Beccacece não tem baixas por lesão ou castigo na sua equipa.

Onze titular confirmado: G. Arias, A. Barboza, H. Silva, R. Delgado, G. Castellani, I. Rivero, A. Bouzat, L. Miranda, L. Bareiro, J. Gutiérrez, J. Kaprof.
Treinador: S. Beccacece.

Sugestão de Aposta:

O Boca Juniors possui uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro das quatro linhas e vença a partida. Tendo isto em conta, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips