ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS Belgrano

Boca vs Belgrano

Boca
Boca
  • 3 - 0
  • Terminado

Belgrano

Previsão
Boca Juniors e Belgrano enfrentam‑se no Estadio Alberto José Armando, num encontro para a 2ª jornada da Primera División. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑02‑2014, num jogo para a Primera División, que acabou com a vitória do Belgrano por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por J. Forlín (7' ) e L. Acosta (90' ) para o Boca Juniors e por E. Rigoni (47' ), L. Lollo (65' ) e C. Pereyra (90' ) para o Belgrano. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Boca Juniors

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Lanús, por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 34 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Boca Juniors regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Boca Juniors faz neste jogo a estreia em casa no Campeonato Argentino. Na primeira jornada a equipa somou uma derrota fora de casa frente ao Lanús por 1-0. Na temporada transata a equipa não fez um bom campeonato e terminou na 10ª posição entre as 15 equipas do Grupo B. Na Copa Libertadores a equipa foi eliminada pelo Independiente del Valle nas meias-finais, depois de duas derrotas. O destaque da equipa é o veterano Tevez. Neste jogo o treinador deve manter o 4-5-1, sendo Benedetto a referência mais ofensiva da equipa.

Onze titular confirmado: G. Sara, S. Vergini, G. Peruzzi, F. Tobio, F. Fabra, R. Centurión, A. Cubas, P. Pérez, W. Bou, C. Tevez, C. Pavón.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Análise do Belgrano

A equipa visitante apresenta‑se nesta 2ª jornada depois da derrota na sua estreia na liga, frente ao Independiente, por (0‑1) Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Defensa y Justicia por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Belgrano ganhou 1, empatou 1 e perdeu 8. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

À imagem do adversário da jornada, o Belgrano somou uma derrota na jornada de abertura e procurar sair das últimas posições da tabela classificativa: derrota frente ao Independiente por 0-1. Nesta temporada a equipa espera ter um melhor desempenho em comparação com a última temporada, quando terminou na 12ª posição entre quinze equipas do Grupo A. Na altura o destaque da equipa foi o médio Bolatti, que continua como o grande destaque ofensivo da equipa. Neste jogo o sistema tático utilizado pelo treinador deve ser o 4-4-2, com Suaréz muito próximo do ponta-de-lança Bieler.

Onze titular confirmado: J. Olave, L. Aveldaño, R. Saravia, C. Lema, F. Álvarez, G. Alanís, I. Etevenaux, G. Álvarez Suárez, G. Gaitán, M. Bolatti, I. Óbolo.
Treinador: S. Méndez.

Sugestão de Aposta:

Os duas equipas entram neste jogo em pé de igualdade visto que somaram derrotas na primeira jornada, ou seja, o objetivo será conquistar os primeiros pontos na competição. Apesar do mau momento, o Boca Juniors é uma das grandes equipas do futebol argentino, e todos conhecem a qualidade da equipa quando joga em sua casa. Assim e apesar de não esperarmos um marcador com muitos números, acreditamos que apostar na vitória do Boca Juniors neste jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips