ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Boca VS Arsenal

Previsão
Boca Juniors e Arsenal enfrentam‑se no Estadio Alberto José Armando, num encontro para a 22ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 27‑04‑2014, o Boca Juniors ganhou por (4‑2). Os golos do jogo foram marcados por C. Erbes (1' ), J. Riquelme (45' ), N. Colazo (54' ) e E. Gigliotti (86' ) para o Boca Juniors e por M. Echeverría (17' ) e J. Furch (90' ) para o Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Arsenal tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Boca Juniors

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 45 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Patronato por (1‑1). No último, empatou fora contra o Atlético Rafaela por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Boca Juniors conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 18 dos seus últimos 21 jogos para a Primera División, desses 18 chegou ao intervalo em vantagem em 12 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 13.

O Boca Juniors volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino tentando reencontrar o caminho da vitória, já que vem de dois empates consecutivos, mas ainda vive um bom momento, sendo que está invicto há cinco jornadas, tendo acumulado três vitórias consecutivas nesse período. Jogando em casa, a equipa têm o segundo melhor percurso do campeonato, já que conquistou vinte e três dos trinta pontos que disputou até então. O seu ataque dentro de casa é o mais eficiente de todos, tendo marcado vinte e cinco golos em dez jogos, sendo que em quatro deles a defesa não sofreu nenhum golo. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Barrios no meio-campo.

Onze titular confirmado: A. Rossi, S. Vergini, G. Peruzzi, J. Insaurralde, F. Fabra, G. Maroni, W. Barrios, F. Gago, R. Bentancur, D. Benedetto, C. Pavón.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 30ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Newell's Old Boys por (0‑1). No último jogo, ganhou fora contra o Huracán por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 5 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (6 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 20 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 20 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Arsenal de Sarandí entra em campo para o seu vigésimo segundo jogo pelo Campeonato Argentino precisando muito de um resultado positivo para tentar amenizar a péssima situação que vive na competição, já que venceu apenas um dos últimos sete jogos, tendo perdido os outros seis. Jogando fora de casa, a equipa tem o terceiro pior percurso do campeonato, sendo que conquistou apenas cinco dos trinta e três pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos mais ineficientes, tendo anotado apenas seis golos em onze jogos, sendo que em sete deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-3-2-1 ou no 3-4-2-1, com destaque para Milo no meio-campo.

Onze titular confirmado: P. Santillo, M. Curado, L. Marín, J. Bottinelli, C. Corvalán, Renso Pérez, S. Velázquez, L. Wílchez, L. Rolón, J. Brunetta, J. Sánchez Sotelo.
Treinador: H. Grondona.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito percursos exatamente opostos até ao momento no Campeonato Argentino. Enquanto o Boca Juniors lidera a competição, o Arsenal de Sarandí amarga a lanterna. A equipa da casa é dono do melhor ataque do campeonato, se destacando nas jogadas individuais, nas bolas em profundidade, nos contra-ataques e nos remates de longa distância. Já a sua defesa mostra fragilidade nas bolas aéreas. O Arsenal de Sarandí é dono da pior defesa da competição, mostrando fragilidade em vários quesitos. Assim, como teremos em campo um ótimo ataque jogando em casa contra uma defesa inconsistente, é uma boa opção apostar em um jogo com mais golos que o usual.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips