ONLINE
85
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belgrano VS Rosario

Previsão
Belgrano e Rosario enfrentam‑se no Estadio Mario Alberto Kempes, num encontro para a 16ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑08‑2015, terminou com a vitória do Rosario por (3‑1). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Belgrano apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Belgrano

Depois de 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, perdeu com o Godoy Cruz fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Atlético Tucumán. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Belgrano conquistou 12 pontos em 21 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 14 golos entre os minutos (16'‑30').

Apesar de jogar em casa, o Belgrano defronta uma equipa que tem feito um campeonato superior. Importa relembrar que a jogar nesta condição a equipa marcou em média 1,86 golos e sofreu em média 1 golo por jogo, ou seja, o setor ofensivo tem mostrado um grande rendimento. Os jogadores com mais golos na equipa são Etevenaux e Bolatti, ambos com quatro golos. Destacamos igualmente Márquez com quatro assistências. Além disto, a equipa da casa já não perde em casa há três jogos consecutivos, sendo uma vitória e dois empates nos últimos jogos dentro de portas.

Onze titular confirmado: J. Olave, P. Barrios, C. Lema, J. Rojas, S. Luna, I. Etevenaux, J. Velázquez, G. Farré, L. Parodi, C. Bieler, C. Pereyra.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Rosario

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, empatou com o Quilmes em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Arsenal, por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Rosario conquistou 8 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 5 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

Apesar de jogar fora de casa, o Rosario Central defronta um adversário inferior no campeonato. Importa frisar que a equipa chega desmotivada a este jogo visto que foi eliminado na Libertadores frente ao Atlético Nacional. Em relação aos golos nesta condição a equipa marcou em média 0,71 golos e sofreu em média 1 golo por encontro, ou seja, tanto o setor ofensivo como o defensivo têm demonstrado algumas falhas. O destaque da equipa é o avançado Rubén com 7 golos seguido de Celso com 5 assistência. De destacar que o Rosario chega a esta décima sexta jornada com duas derrotas consecutivas na condição de visitante, sendo uma no campeonato argentino e a outra na Libertadores.

Onze titular confirmado: S. Sosa, A. Donatti, V. Salazar, M. Cetto, C. Villagra, G. Colman, J. Fernández, D. Musto, F. Cervi, G. Herrera, M. Rubén.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Esta jornada coloca frente a frente equipas que não têm grandes ambições no campeonato. O Belgrano joga em casa e atravessa um bom momento no campeonato, visto que já não perde há três jogos consecutivos. Por outro lado, o Rosário Central está desmotivado fruto da eliminação da Libertadores, sendo que soma duas derrotas consecutivas fora de portas. Assim, acreditamos que o Belgrano procure a vitória dentro de portas, fazendo com que o jogo seja aberto e com claras oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
13:30 West Ham vs Chelsea
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips