ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belgrano VS Gimn La Plata

Previsão
Belgrano e Gimnásia La Plata medem forças no Estadio Julio César Villagra, num jogo para a 10ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑05‑2015, terminou com a vitória do Gimnásia La Plata por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Belgrano

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o San Lorenzo fora por (3‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑3) em casa, num jogo contra o Vélez Sarsfield.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 28 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Belgrano regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 7 pontos em 12 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 17 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 12 golos entre os minutos (16'‑30').

O Belgrano entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-2, na visita ao terreno do San Lorenzo. O emblema caseiro costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, onde as duas peças mais avançadas são Bieler e Márquez. O argentino Lema é o patrão do setor mais recuado, sendo que no alto do seu 1,90m tem capacidade para comandar a sua linha. Preferencialmente, o Belgrano opta por canalizar as suas investidas pelo corredor esquerdo, aproveitado a profundidade oferecida pelo lateral Álvarez.

Onze titular confirmado: J. Olave, C. Lema, E. Espíndola, F. Álvarez, J. Rojas, S. Luna, G. Farré, J. Velázquez, M. Bolatti, C. Pereyra, C. Bieler.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Gimnásia La Plata

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Arsenal de Sarandí por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Quilmes por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Gimnásia La Plata regista 2 vitórias e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 15 possíveis.

Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Gimnásia La Plata entra neste encontro motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao Quilmes: Bou, ao minuto 6’, carimbou o único golo do jogo. O argentino Bou é a referência mais ofensiva do emblema caseiro, sendo que o ponta-de-lança já leva cinco golos marcados. O médio campista Lorenzo Faravelli, para além de ser a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas, já marcou três golos nesta edição. Meza e Castillón atuam nas alas e têm como missão servir o ponta-de-lança do seu conjunto.

Onze titular confirmado: E. Bologna, F. Oreja, K. Ceceri, M. Coronel, O. Paz Benítez, F. Rinaudo, M. Noble, M. Meza, F. Castillón, L. Faravelli, W. Bou.
Treinador: G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Belgrano não vencer. É certo que o clube da casa atua com o apoio dos seus adeptos, porém, nesta ronda, dá de caras com um adversário de qualidade superior, que tem feito um campeonato muito mais consistente. De salientar que o Belgrano regista apenas uma vitória nas sete partidas transatas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips