ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belgrano VS Colón

Previsão
Belgrano e Colón enfrentam‑se no Estadio Julio César Villagra, num jogo para a 2ª mão desta fase da Primera División (Copa Sudamericana Liguilla ‑ Final), depois da vitória fora do Belgrano por (0‑1) no jogo da primeira mão. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 7 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Belgrano

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma vantagem de 1 golo, depois da vitória fora por (0‑1) no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Belgrano conquistou 20 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 5. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (16'‑30').

O Belgrano joga dentro de portas, onde tem a vantagem a seu favor neste segundo jogo frente ao Colón. No campeonato argentino a equiap terminou no 6º lugar, sendo que o seu adversário, o Colón, acabou na 19ª posição. Deste modo, a equipa deverá tentar conquistar mais um triunfo sobre este "inimigo", desta feita, dentro de portas.

Onze titular confirmado: J. Olave, P. Barrios, R. Saravia, C. Lema, F. Álvarez, L. Zelarayán, E. Rigoni, J. Velázquez, S. Prediger, G. Farré, F. Márquez.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Colón

Depois da derrota em casa na 1ª mão, a equipa visitante tem de recuperar de uma desvantagem de 1 golo neste decisivo jogo como visitante. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 16 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 12 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Colón regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 16 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Colón joga fora de portas, sendo que terá pela frente uma missão muito difícil, já que parte em desvantagem na eliminatória. Na primeira partida o Colón foi surpreendido logo no início do jogo com um golo de Fernando Marquéz, ao minuto 9'. A equipa ainda tentou esboçar uma reacção, porém, não conseguiu chegar sequer ao empate.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, I. Benegas, C. Rodríguez, A. Ruiz, Y. Garnier, P. Ledesma, C. Llama, G. Poblete, M. Sperduti, C. Guanca.
Treinador: D. Franco .

Sugestão de Aposta:

Para este segundo jogo de acesso à Sul-Americana, o Belgrano joga dentro de portas, sendo que trás uma vantagem do encontro da primeira mão. No campeonato o Belgrano terminou treze lugares acima deste "inimigo". Por outro lado, o Colón perdeu no jogo em sua casa, sendo que deverá encontrar muitas dificuldades em tentar dar a volta ao resultado da eliminatória. Perante isto, adivinha-se que o Belgrano consiga conquistar pelo menos um empate neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips