ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Belgrano VS Tucumán

Previsão
Belgrano e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio Mario Alberto Kempes, num encontro para a 12ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 03‑05‑2011 e terminou com o resultado: Belgrano (2‑0) Atlético Tucumán. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 11º e 3º classificado, na verdade este é um jogo entre o 6º classificado em jogos em casa e o 8º como visitante.

Análise do Belgrano

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Gimnásia La Plata por (3‑0). No último, empatou fora contra o Arsenal por (3‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 10 pontos, contra apenas 1 nos seus jogos como visitante. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Belgrano regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Belgrano recebe no seu terreno um adversário que tem vindo a realizar um campeonato francamente superior no Grupo B, no entanto, a formação da casa somou a maioria das suas vitórias no seu estádio e tem tido os seus sectores assertivos em casa, com uma média de 2,20 golos marcados e 1 sofrido, ou seja, apresenta um registo interessante, especialmente em termos ofensivos. 
Os destaques da equipa na competição têm sido os médios Eteveneaux e Bolatti, ambos com quatro golos já apontados na prova. O atacante F. Márquez também tem assumido nota de destaque ao assistir para golo em quatro ocasiões.

Onze titular confirmado: J. Olave, C. Lema, A. Argachá, J. Rojas, S. Luna, M. Bolatti, J. Velázquez, G. Álvarez Suárez, G. Farré, C. Bieler, F. Márquez.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Estudiantes por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Defensa y Justicia por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 13 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Atlético Tucumán conquistou 6 pontos em 15 possíveis, depois de 2 vitórias e 3 derrotas nos últimos 5 jogos que disputou como visitante.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 10 dos seus 25 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Tucumán joga fora nesta jornada, no terreno de uma formação que tem realizado um campeonato inferior no Grupo A. Outro dado relevante é que apesar da equipa estar melhor que o adversário, tem sofrido a maioria das suas derrotas nas suas deslocações, apresentando um registo que deixa a desejar, com uma média de 1,20 golos por partida e 1,80 sofridos, o que evidencia que se trata de uma equipa que tem sofrido para chegar ao golo longe de casa. 
O jogador de maior destaque na equipa tem sido o atacante Menéndez com seis golos marcados e quatro assistências.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Villalba, N. Romat, F. Sbuttoni, P. Cáceres, L. Di Plácido, N. Leyes, L. González, L. Rodríguez, C. Menéndez.
Treinador: J. Azconzábal.

Sugestão de Aposta:

Nesta partida, o Belgrano joga em casa onde tem obtido grande parte dos seus triunfos, e onde o seu ataque tem fucnionado bastante bem. Já o Atlético Tucumán, e apesar de estar a fazer uma época melhor que o seu adversário, tem sofrido fora de casa acumulando várias derrotas, sofrendo mais golos do que aqueles que marca-
Desta forma, e perante os dados observados vamos optar pelo handicap asiático favorável à formação da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips