ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Banfield VS Gimn La Plata

Banfield vs Gimn La Plata

Banfield
Banfield
  • 2 - 0
  • Terminado

Gimn La Plata

Previsão
Banfield e Gimnásia La Plata enfrentam‑se no Estadio Florencio Solá, num encontro para a 1ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑08‑2015, terminou com a vitória do Banfield por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Banfield

A equipa da casa conseguiu a promoção na temporada anterior, pelo que faz a sua estreia com grande expectativa e ambição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, perdeu com o Nacional fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Banfield regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Na época transata o Banfield mostrou-se bastante bem, sendo que acabou em 8º lugar e ficou muito próximo de disputar a Liguilla Pré Libertadores, porém, a equipa conseguiu ultrapassar o Argentinos Juniors e o Aldosivi na Liguilla Pré Sul-Americana, garantindo uma vaga no torneio. Para esta época a equipa perdeu algumas peças importantes, no entanto, também conseguiu ir buscar alguns jogadores de nível. Para este encontro, o técnico Claudio Vivas deverá poder contar com todo o plantel.

Onze titular confirmado: H. Navarro, C. Pérez, G. Bettini, A. Soto, C. Matheu, F. Colela, B. Sarmiento, I. Rossi, W. Erviti, S. Silva, G. Simeone.
Treinador: J. Falcioni.

Análise do Gimnásia La Plata

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova com grande expectativa, depois de ter conseguido a promoção na temporada anterior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 33 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Lanús em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Gimnásia La Plata ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 17 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 14 em 17 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 17 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

Na época transata, o Ginmasia y Esgrima fez uma temporada pior relativamente ao "inimigo" deste embate, porém, ainda assim acabou na metade de cima da tabela e classificou-se para a Liguilla Pré Sul-Americana, sendo que perdeu, frente ao Lanús, na disputa de um lugar. Para 2016, o clube visitante acabou por perder alguns jogadores importantes, sendo que, em contrapartida, conseguiu contratar algumas peças importantes. Porém, por uma confusão no clássico contra o Estudiantes, o técnico Pedro Troglio não vai poder contar com Roberto Brum, Alvaro Fernández, Fabián Rinaudo, Antonio Medina, Federico Rasic, Maximiliano Cronoel, Javier Mendoza, Matías García, Maximiliano Meza e Nicolás Mazzola, todos por suspensão.

Onze titular confirmado: E. Bologna, O. Barsottini, F. Oreja, M. Romero, L. Licht, J. Valdez, F. Castillón, M. Noble, L. Perdomo, Á. Fernández, F. Niell.
Treinador: G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

A equipa visitante está bastante abalada com o sucessido no passado embate, sendo que neste jogo fora de portas será difícil a equipa dar uma resposta positiva. Assim, adivinha-se uma vitória do Banfield, pelo que uma aposta no seu triunfo tem muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips