ONLINE
54
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Banfield VS Colón

Previsão
Banfield e Colón enfrentam‑se no Estadio Florencio Solá, num encontro para a 9ª jornada da Primeira Divisão. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 02‑03‑2015, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 24‑06‑2012, que terminou com a vitória do Colón por (0‑3). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Colón tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Banfield

Depois de 1 vitória, 4 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 12ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, empatou com o River Plate fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑3) em casa, num jogo contra o Independiente.. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Banfield conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição.

O Banfield entra neste embate depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do River Plate. Habitualmente, o conjunto visitante atua num desenho tático em 4-3-3, privilegiando as saídas rápidas para o ataque. O uruguaio Santiago Silva é o interveniente responsável por lançar o pânico na defensiva adversária, sendo que na época transata, alinhando pelo Arsenal, faturou sete golos. O argentino Walter Erviti é o jogador com mais liberdade na zona central do terreno, já que tem como missão definir e conduzir o processo ofensivo do seu emblema.

Onze titular confirmado: H. Navarro, C. Matheu, G. Bettini, C. Pérez, A. Soto, T. Rodríguez, F. Colela, I. Rossi, W. Erviti, G. Simeone, S. Silva.
Treinador: J. Falcioni.

Análise do Colón

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 4 vitórias e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o River Plate por (4‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Unión Santa Fe por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (4‑1) frente ao Independiente. Nos últimos 10 jogos como visitante o Colón ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 8 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Colón entra nesta partida desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-3, na receção ao Unión Santa Fe. O interveniente com mais liberdade na zona média do terreno é o argentino Figueroa, ex-jogador do Newell’s Old Boys. Alan Ruiz é o ponta-de-lança de serviço, que faz da finalização a sua melhor arma, já que contabiliza sete golos faturados em sete jogos. O Colón costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas através dos corredores laterais.

Onze titular confirmado: J. Broun, G. Conti, L. Castillo, O. Barsottini, R. Iberbia, A. Ruiz, P. Ledesma, A. Bastía, G. Poblete, M. Sperduti, V. Figueroa.
Treinador: R. Johansen.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Banfield não vencer. É certo que o Colón apresenta algumas fragilidades, porém, nesta jornada viaja até casa de um “inimigo” que revela um registo desastroso, sendo que ainda só venceu uma vez, nestas primeiras oito jornadas da primeira liga argentina.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips