ONLINE
31
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Banfield VS Boca

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 25.Dez.2016 00:00
Banfield e Boca Juniors enfrentam‑se no Estadio Florencio Solá, num encontro para a 15ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 27‑09‑2015, terminou com a vitória do Boca Juniors por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Boca Juniors apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Banfield

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Huracán por (1‑0). No último, ganhou fora contra o Independiente por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Banfield regista 4 vitórias e 2 empates, pelo que conquistou 14 pontos em 18 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos e não perdeu nenhum dos últimos 6 que disputou em casa. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Banfield tem feito um bom campeonato argentino e neste momento está na parte de cima da tabela classificativa com um aproveitamento de 64% dos pontos disputados. Importa ressaltar que está na zona de acesso à Copa Sul-Americana e muito próximo da zona da Copa Libertadores da América. A equipe marcou 19 golos, sendo o sétimo melhor ataque da competição, e sofreu 14 golos, tendo a décima defesa menos batida e estes números demonstram que necessita de melhorar para sofrer menos golos, já que o ataque tem apresentado alguma qualidade. A jogar em casa, o Banfield tem um aproveitamento de 78%, tendo marcado em média 1,50 golos e sofrido em média 0,83 golos por encontro. No geral da competição, o conjunto caseiro costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 10 dos 19 golos aconteceram neste intervalo de tempo, porém, é entre os 30 e 45 minutos que marca mais golos: 6 no total. 

Onze titular confirmado: I. Arboleda, C. Matheu, G. Bettini, J. Rodriguez, A. Soto, B. Sarmiento, N. Bertolo, E. Remedi, E. Cecchini, D. Cvitanich, M. Sperduti.
Treinador: J. Falcioni.

Análise do Boca Juniors

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 31 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o River Plate por (2‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Colón por (4‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Boca Juniors regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 12 dos últimos 14 jogos para a Primera División, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 9.

O Boca Juniors tem feito um grande campeonato argentino e neste momento está no topo da tabela com um aproveitamento de 74% dos pontos disputados e importa frisar que tem mais 3 pontos do que o Newell's Old Boys, segundo posicionado. A equipe marcou 35 golos, sendo o melhor ataque da competição, e sofreu 13 golos, tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram o equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo que permite este excelente desempenho. A jogar fora de casa, o Boca Juniors tem um aproveitamento de 57%, tendo marcado em média 1,86 golos e sofrido em média 1,14 golos por encontro. No geral da competição, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 21 dos 35 golos aconteceram neste intervalo de tempo, sendo 7 destes tentos marcados entre 0 e 15 minutos, outros 7 entre 15 e 30 minutos e mais 7 entre 30 e 45 minutos.

Onze titular confirmado: A. Rossi, S. Vergini, J. Insaurralde, F. Fabra, L. Jara, W. Barrios, R. Centurión, F. Gago, R. Bentancur, D. Benedetto, C. Pavón.
Treinador: Guillermo Barros Schelotto .

Sugestão de Aposta:

Este deve ser um jogo bastante equilibrado, tendo em que conta que os caseiros jogam em casa, apesar do seu plantel inferior, enquanto os visitantes têm feito um grande campeonato argentino. O Banfield está invicto há 6 jogos em casa e marcou golos em 5 desses encontros, enquanto o Boca Juniors chega com 4 vitórias consecutivas como visitante e marcou golos nos últimos 9 jogos. Tendo em conta estes fatores, acreditamos num jogo aberto, com oportunidades para os dois lados, sendo uma boa opção apostar no ambas as equipas marcam. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips