ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Banfield VS Belgrano

Previsão

Análise do Banfield

O Banfield segue na 10ª posição com sete triunfos, quatro empates e cinco derrotas, e tem vindo a conquistar posições jornada atrás de jornada, demonstrando que pode realizar um belo Campeonato Argentino. 
De qualquer das formas, a equipa não tem sido propriamente eficaz em casa ao vencer por apenas duas vezes em oito partidas. San Martín de San Juan e Huracán foram as únicas vítimas. E para que se tenha uma ideia mais concreta, o Banfield não venceu qualquer dos últimos quatro encontros em casa - 2 empates e 2 derrotas.
Como se não bastasse esse dado estatístico, a equipa defronta esta jornada um adversário com qualidade e as coisas não prometem ser fáceis para o Banfield. O duelo deverá ser bastante competitivo com os visitantes a equilibrarem a contenda e a criarem também as suas oportunidades para marcar.

Equipa Provável: Enrique Bologna; Nahuel Yeri, Nicolás Bianchi Arce, Fabián Noguera, Luciano Civelli; Sergio Vittor, Maximiliano Calzada; Walter Erviti; Mauricio Cuero, Giovanni Simeone e Enzo Trinidad – Treinador: Matías Almeyda

Onze titular confirmado: E. Bologna, S. Vittor, G. Bettini, F. Noguera, L. Civelli, F. Castillón, N. Domingo, W. Erviti, J. Cazares, G. Simeone, M. Cuero.
Treinador: C. Vivas.

Análise do Belgrano

O Belgrano está bem melhor que o seu adversário neste ronda. Conta já com nove triunfos, três empate e quatro derrotas, tem a quarta melhor defesa da competição e já soma trinta pontos, mais cinco que o Banfield, e apenas menos quatro que o líder Boca Juniors.
A maioria dos pontos obtidos pelo Belgrano aconteceram fora de casa, pois em sete deslocações a equipa só perdeu em uma ocasião, tendo depois somado três vitórias e três empates. 
Deste modo, esperamos que a equipa volte a evidenciar a sua qualidade, marque os golos de que necessita e se apresente destemida no terreno do adversário.

Equipa Provável: Juan Carlos Olave; Renzo Saravia, Claudio Pérez, Cristian Lema, Sergio Escudero; Emiliano Rigoni, Guillermo Farré, Sebastián Prediger, Jorge Velázquez; Lucas Zelarayán e Mauro Obolo - Treinador: Ricardo Zielinski.

Onze titular confirmado: J. Olave, C. Pérez, R. Saravia, C. Lema, P. Barrios, L. Zelarayán, E. Rigoni, J. Velázquez, G. Farré, S. Prediger, I. Óbolo.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa é favorita por estar perante os seus adeptos, algo que a deve tornar mais ofensiva. No entanto, os visitantes têm realizado excelentes jogos fora de casa, costumam criar muitas oportunidade de golo e deverão cooperar para um encontro aberto e entretido.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
13:30 Man City vs Huddersfield
16:00 Brighton vs Man Utd
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips