ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS Vélez

Previsão
Atlético Tucumán e Vélez Sarsfield enfrentam‑se no Estadio Monumental Presidente José Fierro, num encontro para a 29ª jornada da Primera División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 29‑03‑2010, num jogo que acabou com o resultado final: Vélez Sarsfield (1‑0) Atlético Tucumán. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 22º e 18º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o 27º como visitante.

Análise do Atlético Tucumán

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 22ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o San Martín San Juan em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o River Plate. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 12 pontos fora, com 18 golos marcados e 21 sofridos, e 19 pontos em casa, com 14 golos marcados e 14 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Argentina, ganhou ao All Boys em casa por (4‑1), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético Tucumán regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 14 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 14 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético Tucumán volta a jogar em casa pelo Campeonato Argentino precisando desesperadamente reencontrar o caminho da vitória para tentar amenizar o péssimo momento que vive na competição, já que vem de quatro derrotas consecutivas, tendo marcado apenas dois golos nesse período. Como anfitriã, a equipa não tem feito uma boa época, visto que conquistou apenas dezanove dos quarenta e dois pontos que disputou até então. O seu ataque em casa deixa muito a desejar, tendo marcado somente quatorze golos em quatorze jogos, e em seis delas a defesa não sofreu nenhum golo. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-4-2, com destaque para Leyes no meio-campo.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, R. Aliendro, D. Barbona, N. Leyes, G. Acosta, F. Zampedri, L. González.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Vélez Sarsfield

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 35 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tigre por (0‑3). No último jogo, ganhou em casa contra o Sarmiento por (5‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 9 pontos como visitante e 26 no seu estádio, com 23 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 21 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Vélez Sarsfield regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 2‑0 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 16 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Vélez Sársfield entra em campo para o seu vigésimo nono jogo pelo Campeonato Argentino tentando manter o bom desempenho que tem apresentado para emplacar a sua segunda vitória consecutiva fora de casa e assim dar sequência ao seu período de invencibilidade, que já dura três rodadas. Como equipa de fora tem a terceira pior época do campeonato, visto que conquistou apenas nove dos quarenta e dois pontos disputados até ao momento. O seu ataque fora de casa é um dos piores de todos, tendo anotado somente sete golos em quatorze jogos, e em nove deles não conseguiu tirar o zero do resultado. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, com destaque para Pavone no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: A. Aguerre, E. Amor, L. Gianetti, B. Cufré, F. Cubero, D. Zabala, M. Vargas, N. Domínguez, L. Desábato, M. Pavone, N. Delgadillo.
Treinador: O. De Felippe.

Sugestão de Aposta:

Este confronto traz como protagonistas duas equipas que não têm feito boas épocas até ao momento no Campeonato Argentino. No entanto, a situação do Vélez Sársfield é um pouco menos pior, já que se encontra quase no meio da tabela classificatória, com quatro pontos de vantagem sobre o seu adversário dessa rodada. A equipa da casa não tem uma boa defesa, mostrando fragilidade na neutralização de bolas marcadas, enquanto o seu ataque mostra problemas para manter a posse de bola. Já o Vélez Sársfield tem uma defesa ainda pior, com o mesmo problema que o seu adversário, mostrando fragilidade também no jogo aéreo, enquanto o seu ataque aposta bastante nas jogadas pelas laterais. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo para a equipa de fora, que têm mostrado maior poder ofensivo nas últimas rodadas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Fluminense vs Internacional
19:00 Fenerbahçe vs Benfica
19:45 Leeds vs Bolton
23:15 Brasil Pelotas vs Avaí
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips