ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS River Plate

Previsão
Atlético Tucumán e River Plate enfrentam‑se no Estadio Monumental Presidente José Fierro, num encontro para a 22ª jornada da Primera División. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 12‑05‑2012, num jogo que acabou com o resultado final: Atlético Tucumán (2‑4) River Plate. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Tucumán apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlético Tucumán

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Racing Club fora por (4‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o San Lorenzo. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Wilstermann em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Atlético Tucumán regista 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético Tucumán tem feito uma época tranquila e ocupa um lugar a meio da tabela pelo que joga praticamente só para cumprir calendário, afinal o campeonato aproxima-se do final e já está muito longe dos primeiros lugares da classificação. Contra o River Plate sabe que vai encontrar muitas dificuldades, afinal o adversário está a fazer muito melhor temporada e luta pelo título, portanto se não perder este jogo, não poderá ser considerado um mau resultado. Para este jogo o técnico Pablo Lavallén não deve ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, D. Barbona, R. Aliendro, N. Leyes, L. Rodríguez, L. González, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do River Plate

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 39 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tigre por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Sarmiento por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 19 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 13 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Emelec por (1‑2). Para o campeonato, o River Plate conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Nesta prova, ganhou os últimos 4 jogos como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 10 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O River Plate está a fazer uma boa temporada no campeonato argentino, mas se pretende chegar ao primeiro lugar e ser campeão precisa conquistar pontos, mesmo nos jogos fora. A equipa sabe que o Atlético Tucumán é uma equipa de menores recursos e que não tem um plantel à altura do seu, mas mesmo assim é um adversário merecedor do seu respeito, o que não quer dizer que vá abrir mão da vitória, pelo contrário, tentará dominar o jogo desde o seu inicio. Para este encontro o técnico Marcelo Gallardo não deve ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: A. Batalla, L. Lollo, J. Moreira, L. Martínez, G. Martínez, C. Mayada, I. Fernández, L. Ponzio, A. Rojas, L. Alario, S. Driussi.
Treinador: M. Gallardo.

Sugestão de Aposta:

A equipa do River Plate dispõe de uma equipa com melhor qualidade técnica que o seu adversário, mesmo jogando fora de casa, a equipa visitante deverá tomar conta do jogo e protagonizar as principais jogadas ofensivas de forma a mostrar a sua superioridade e alcançar os três pontos, por essa razão acreditamos que a equipa visitante vença este jogo, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips