ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS Gimn La Plata

Previsão
Atlético Tucumán e Gimnásia La Plata enfrentam‑se no Estadio Monumental Presidente José Fierro, num encontro para a 18ª jornada da Primera División. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 15‑03‑2013, que terminou com um empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 16º classificado, na verdade este é um jogo entre o 18º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Atlético Tucumán

Depois de 5 vitórias, 4 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 19 pontos. No último jogo, empatou com o Tigre fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑0) em casa, num jogo contra o Quilmes. Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 9 golos marcados e 8 sofridos, e 9 pontos em casa, com 7 golos marcados e 7 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Junior em casa por (3‑1). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Atlético Tucumán regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlético Tucumán está a realizar uma campanha mediana no campeonato argentino e está a meio da tabela, pelo que se tem pretensões de melhorar é importante vencer em casa. A equipa sabe que irá defrontar um adversário que vive um momento semelhante ao seu, portanto espera-se um embate equilibrado diante do Gimnasia La Plata, mas por jogar em casa e atendendo aos seus objectivos tentará somar os três pontos.
Para esta partida, o treinador Pablo Lavallén não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.
 

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, I. Canuto, L. Di Plácido, Enrique Meza, F. Evangelista, N. Leyes, E. Molina, D. Barbona, G. Acosta, R. Aliendro, F. Zampedri.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Gimnásia La Plata

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Godoy Cruz fora por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Belgrano, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 5 golos marcados e 6 golos sofridos em casa, contra 6 golos marcados e 4 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao San Lorenzo fora por (0‑1). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Gimnásia La Plata regista 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 10 dos últimos 16 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Gimnasia La Plata vive um momento razoável no campeonato e até está em zona de qualificação para a Copa Sul-Americana, sendo que se quiser continuar nela é importante somar pontos, em especial fora de casa. Frente ao Atlético Tucumán a tendência é que tenhamos uma partida com oportunidades para ambos os lados, portanto a equipa sabe que pode obter um bom resultado, logo espera não cometer erros para sair do terreno de jogo com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Gustavo Alfaro não deve ter baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: A. Martín, M. Guanini, M. Romero, F. Oreja, L. Licht, D. Imperiale, B. Alemán, L. Faravelli, F. Rinaudo, N. Mazzola, N. Ibáñez.
Treinador: M. Soso.

Sugestão de Aposta:

As equipas têm uma fraca qualidade de criação, sendo que as transições defesa-ataque também não são eficazes por deficiências tácticas. Estas são duas equipas com alguns problemas defensivos, mas que também sentem dificuldades ofensivas e apontam poucos golos, o que nos sugere que este possa ser um jogo com pouca acção ofensiva e que as equipas se preocupem mais em marcar o adversário do que atacar e procurar golos, portanto uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter claro valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips