ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS Rafaela

Tucumán vs Rafaela

Tucumán
Tucumán
  • 3 - 0
  • Terminado

Rafaela

Previsão
Atlético Tucumán e Atlético Rafaela medem forças no Estadio Monumental Presidente José Fierro, num jogo para a 5ª jornada da Primeira Divisão. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 13‑04‑2012, que terminou com a vitória do Atlético Tucumán por (4‑3), no desempate através de grandes penalidades. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Atlético Tucumán apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Unión Santa Fe por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Lanús por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com 31 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Tucumán regista 9 vitórias e 1 empate.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75').

O Atlético de Tucumán disputou a segunda divisão da Argentina no ano passado. A equipa não tem tradição no futebol do país e esteve alguns anos afastada da elite do futebol nacional. Apesar disso, estão a surpreender no seu regresso à Primeira Divisão, pois já derrotaram algumas equipas fortes como o Racing ou o Boca Juniors, os últimos em plena La Bombonera. E mesmo nas derrotas que já averbaram conseguiram ser competitivos, como sucedeu no desaire no terreno do Lanús. De forma geral, podemos dizer que o Atlético de Tucumán atravessa um excelente momento e parece ter condições para fazer mias uma bela partida.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, N. Romat, Enrique Meza, F. Evangelista, R. Aliendro, G. Acosta, N. Leyes, L. Rodríguez, C. Menéndez, L. González.
Treinador: J. Azconzábal.

Análise do Atlético Rafaela

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Defensa y Justicia por (4‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Temperley por (0‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 28 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Rafaela ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 16 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

Na última temporada, esta formaçao terminou na penúltima posição de um total de 30 equipas, o que revelou as suas enormes fragilidades. Apesar disso, a equipa não desceu de divisão com alguma sorte. Para esta época, a equipa não parece melhor, e provavelmente voltará a estar na luta pela manutenção, já que até ao momento registam três derrotas e apenas um triunfo, e um total de apenas dois golos marcados em quatro partidas.

Onze titular confirmado: G. Montoya, R. Colombo, L. Godoy, N. Paparatto, N. Benítez, M. Catalán, B. Urribarri, I. Pussetto, W. Serrano, F. Scoppa, G. Colmán.
Treinador: J. Llop.

Sugestão de Aposta:

A fase do Atlético de Tucumán é excelente, pois tem vencido a maioria dos seus jogos e revelado estar muito forte, mesmo diante das equipas mais poderosas da prova. Em casa, a equipa marcou pelo menos dois golos em cada um dos jogos que disputou em casa. Do outro lado, a formação visitante não se exibe a bom nível há algum tempo, o que denota alguma incapacidade de reacção e, naturalmente esses problemas podem ser ainda mais acrescidos fora de portas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Independiente vs Santos
23:30 Paraná vs São Paulo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips