ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rafaela VS Racing

Rafaela vs Racing

Rafaela
Rafaela
  • 3 - 6
  • Terminado

Racing

Previsão
Atlético Rafaela e Racing Club medem forças no Estadio Nuevo Monumental, num jogo para a 8ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 07‑03‑2015, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por A. Bastía (52' ) para o Atlético Rafaela e por N. Sánchez (44' ) para o Racing Club. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Racing Club apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Rafaela

Depois de 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Newell's Old Boys fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o San Martín San Juan.. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Rafaela empatou 2 e perdeu 8.

A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlético Rafaela para este jogo desmotivado devido aos seis jogos consecutivos sem vencer, sendo que cinco encontros foram derrotas. Neste jogo o treinador Jorge Luis Burruchaga deve atuar no habitual 4-5-1 sendo Colmán a referência mais ofensiva da turma caseira. Contudo importa frisar que além das dificuldades defensivas, o Rafaela apresenta grandes falhas na hora de finalizar visto que marcou somente 4 golos em 7 jogos disputados. Para este o treinador caseiro tem todo o plantel a sua disposição.

Onze titular confirmado: G. Montoya, R. Colombo, L. Godoy, N. Benítez, B. Urribarri, M. Abero, G. Morales, E. Orfano, W. Serrano, A. Díaz, F. Anselmo.
Treinador: J. Llop.

Análise do Racing Club

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, ganhou ao Lanús em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Unión Santa Fe, por (3‑6). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Racing Club conquistou 4 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Racing Club chega a este jogo com um empate a duas bolas frente ao conjunto do Deportivo Cali, num jogo a contar para a Taça Libertadores: Lisandro López e Grimi foram os heróis ao apontar os golos do triunfo. Neste embate a turma visitante deve atuar no habitual 4-4-2 sendo Milito e Lisandro os homens mais posicionais na frente de ataque, já Romero o responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Milito é o melhor marcador da equipa com 3 golos fuzilados. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todo o plantel para este jogo.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, S. Vittor, L. Grimi, M. Acuña, F. Cerro, L. Aued, L. López, G. Bou, R. Noir.
Treinador: S. Saja, F. Sava.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o Racing marcar o primeiro golo do jogo. Acreditamos que a turma visitante vai dominar todo o encontro e usufruir das melhores oportunidades de golo, sendo muito possível que vença o encontro. Posto isto e como a turma da casa possui falhas graves em ambos os setores, muito dificilmente conseguirá marcar qualquer golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips