ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rafaela VS NOB

Rafaela vs NOB

Rafaela
Rafaela
  • 1 - 1
  • Terminado

NOB

Previsão
Atlético Rafaela e Newell’s Old Boys medem forças no Estádio Nuevo Monumental, Rafaela, Província de Santa Fe, em jogo a contar para a 21ª jornada do campeonato argentino.
 
O Newell’s Old Boys parte para este jogo com vantagem no historial de embates contra o Rafaela: nos 4 jogos transatos a equipa visitante conquistou 3 vitórias e 1 empate. No último jogo neste estádio a equipa do Newell’s Old Boys conquistou uma vitória por 3-2. 

Análise do Atlético Rafaela

O conjunto do Atlético Rafaela vem de um empate a duas bolas na deslocação ao terreno do Vélez: Jominy e Ferreyra marcaram os golos da equipa. Ainda assim a equipa visitante segue na 27ª posição do campeonato argentino, com 16 pontos, rendimento de 3 vitórias, 7 empates e 10 derrotas.
 
A atuar dentro de portas a equipa apresenta um desempenho algo irregular, pois em 9 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. A fragilidade mais evidente no esquema tático da turma de Leonardo Astrada está no setor defensivo: concebeu em média 1,78 golos por jogo. Ainda assim é importa ressalvar que os caseiros marcaram pelo menos um golo em todos os jogos em casa.
 
 Nos 9 jogos em casa a turma do Rafaela abriu o marcador em 5 encotnros, no entanto, terminou por vencer no fim dos 90’ em somente 2 desafios. De evidenciar que os caseiros sofrem a maioria dos golos nos 15’ que antecedem e sucedem o intervalo. 

Onze titular confirmado: C. De Giorgi, G. Ré, L. Godoy, A. Barboza, L. Kruspzky, G. Graciani, O. Ferreyra, A. Bastía, G. Marino, F. Jominy, N. Orsini.
Treinador: J. Burruchaga.

Análise do Newell's Old Boys

O Newell’s Old Boys está a passar por um dos piores momentos desta temporada, pois nos últimos 10 jogos conquistou somente uma vitória frente ao Racing. Após 4 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória, os visitantes caíram para a 15ª posição com 25 pontos conquistados em 20 jogos.
 
O grande problema da turma do Newell’s Old Boys está na incapacidade de atuar fora de portas: 5 derrotas nos últimos 7 encontros. Relacionado com isto está o facto da equipa conceber alguns golos fora de casa: cerca de 1,56 golos por jogo.
 
Além disto a equipa detém muitas dificuldades em marcar golos fora de casa, pois em 9 jogos marcou somente 4 tentos. Assim não é de estranhar que a equipa abrisse o marcador em somente 2 jogos, no entanto, terminou por segurar a vantagem até ao fim dos 90’. 

Onze titular confirmado: E. Unsain, M. Cáceres, F. Escobar, V. López, G. Báez, L. Mugni, M. Tonso, M. Rodríguez, R. Villalba, D. Mancini, I. Scocco.
Treinador: L. Bernardi.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta a necessidade de ambas as equipas conquistarem pontos antevê-se que ambas as equipas joguem ao ataque de modo a conquistar o grande objetivo, os 3 pontos que podem ser cruciais para o campeonato. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Bologna vs Milan
19:45 Leicester vs Man City
20:45 Porto vs Moreirense
16:30 River Plate vs Ain
19:00 Setúbal vs Braga
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips