ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rafaela VS Arg Juniors

Previsão
Atlético Rafaela e Argentinos Juniors medem forças no Estadio Nuevo Monumental, num jogo para a 16ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera División, a 12‑10‑2013, o Atlético Rafaela ganhou por (1‑0). D. Ferreira (32' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Argentinos Juniors tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Atlético Rafaela

A equipa da casa está atualmente na 14ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tigre por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Aldosivi por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 26 sofridos; contra 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 29 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Atlético Rafaela regista 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis.

Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑1 (4 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Com campanhas muito fracas nos últimos anos, o Atlético de Rafaela entrou nesta temporada com muitas alterações mas o seu desempenho foi extremamente insatisfatório. Apesar disso, a equipa não corre riscos de despromoção, embora uma vitória este fim-de-semana os deixe ainda mais descansados quanto a isso. Para esta partida, o treinador Juan Manuel Llop não contará com o lesionado Ignacio Pussetto.

Onze titular confirmado: A. Werner, R. Colombo, M. Catalán, V. López, N. Benítez, G. Graciani, D. Montiel, E. Romero, A. Díaz, G. Colmán, M. Albertengo.
Treinador: J. Llop.

Análise do Argentinos Juniors

Depois de 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Lanús em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Unión Santa Fe, por (4‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Argentinos Juniors regista 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 7 jogos. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador e que só conseguiu fazer o primeiro golo uma vez nos últimos 15 jogos para a Primera División. Em 15 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 17 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 12 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

O Argentinos Juniors também procedeu a várias alterações no seu plantel este ano, mas as coisas não têm corrido bem e a equipa chega à última jornada em sério risco de ser despromovida à segunda divisão. Para continuar a alimentar esperanças de manutenção, é fundamental vencer este sábado e com esse intuito o treinador Raúl Manzotti poderá ter de escala um onze inicial sem Damián Batallini e Carlos Bueno, ambos a recuperar de lesão, e Cristian Ledesma, que se encontra suspenso.

Onze titular confirmado: F. Lanzillota, M. Torrén, J. Laso, N. Freire, G. Piovi, F. Insúa, D. Batallini, J. Cobo, E. Rolón, E. Zelaya, B. Romero.
Treinador: R. Sanzotti.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas com diferentes estilos de jogo mas que se equivalem na falta de solidez defensiva e deficiente qualidade de marcação, pelo que apontamos para uma partida aberta, com oportunidades de golo para ambos os lados, logo uma aposta no mais de 1.5 golos parece ser de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips