ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rafaela VS Aldosivi

Previsão
Atlético Rafaela e Aldosivi medem forças no Estádio Nuevo Monumental, Rafaela, em jogo a contar para a 19ª jornada do campeonato argentino.
 
O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, ligeiramente, a turma do Atlético Rafaela: nos 12 jogos registados a formação da casa conquistou 6 vitórias, 1 empate e 5 derrotas.
 
No entanto no último confronto disputado em 2011 a equipa do Aldosivi venceu o Atlético Rafaela por 3-2. 

Análise do Atlético Rafaela

O conjunto do Atlético Rafaela não tem conseguido traçar um percurso regular neste campeonato argentino 2015. Nos últimos 9 jogos para o campeonato os caseiros assinalam apenas 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas, sendo um destes desaires no último desafio frente ao Independiente.
 
Neste momento a equipa orientada por Leonardo Astrada ocupa a 29ª posição com 12 pontos, contudo, importa ressalvar que a equipa conquistou apenas 3 pontos fora de casa. A atuar no seu estádio a turma argentina soma 3 desaires em 8 jogos.
 
O ponto fraco da equipa está no setor mais recuado, pois até agora a equipa concebeu em média 1,88 golos por jogo, uma média de golos concebidos superior às prestações fora de casa: 1,7 golos por jogo. Já ofensivamente os caseiros marcaram um total de 10 golos. 

Onze titular confirmado: C. De Giorgi, Sebastián Martínez, J. Sacks, A. Barboza, G. Ré, G. Morales, W. Serrano, O. Ferreyra, A. Bastía, G. Marino, F. Andrada.
Treinador: J. Burruchaga.

Análise do Aldosivi

À imagem do seu adversário a turma do Aldosivi tem exibido muitos problemas na presente temporada, e neste momento segue na 16ª posição com um total de 22 pontos. Para piorar esta situação, o conjunto visitante foi eliminado da taça argentina pela formação do Comunicaciones.
 
A última vitória do Aldosivi foi perante o líder do campeonato, o Boca Juniors, há cinco jogos atrás: vitória no terreno do Boca por 3-0. Após essa brilhante vitória a formação visitante somou 4 derrotas consecutivas e um empate no último jogo frente ao Temperley.
 
Os jogos do conjunto orientado por Fernando Quiroz costumam ser bastantes agitados, rubricados com a ocorrência de alguns golos: cerca de 67% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos. De evidenciar que os visitantes marcam em média 1,44 golos e concebem a mesma média de golos por encontro. 

Onze titular confirmado: P. Campodónico, F. León, I. Quílez, M. Lequi, F. Canever, J. Galván, H. Lamberti, N. Miracco, Á. Vildozo, P. Lugüercio, D. Lagos.
Treinador: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Devido à necessidade de ambas as equipas conquistarem pontos para subir na tabela classificativa, será de esperar que ambas atuem de forma atacante durante todo o encontro. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips