ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Vélez

Arsenal vs Vélez

Arsenal
Arsenal
  • 1 - 0
  • Terminado

Vélez

Previsão
Arsenal e Vélez Sarsfield enfrentam‑se no Estadio Julio Humberto Grondona, num encontro para a 6ª jornada da Primeira Divisão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 15‑02‑2014, num jogo para a Primeira Divisão, que acabou com a vitória do Vélez Sarsfield por (1‑3). Os golos do encontro foram marcados por M. Echeverría (85' ) para o Arsenal e por M. Zárate (48' e 58' ) e J. Correa (64' ) para o Vélez Sarsfield. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

Depois de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está na 7ª posição, tendo conquistado 7 pontos. No último jogo, perdeu com o Olimpo fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Sarmiento.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com 7 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 16 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Arsenal ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal de Sarandí vem de um ano bastante negativo e isso levou a direcção a remodelar o plantel. Essa mudanças parecem ter surtido efeito, pois a equipa está a jogar melhor e a meio da tabela, esperando assim conseguir mais um triunfo nesta jornada para se aproximar do topo. Para isso, o treinador Sergio Rondina só não deve poder contar com o lesionado Joaquín Boghossian.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, M. Curado, L. Vella, J. Bottinelli, C. Corvalán, F. Luna, G. Bazán, F. Lértora, G. Papa, J. Sánchez Sotelo, M. Barbieri.
Treinador: S. Rondina.

Análise do Vélez Sarsfield

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 3 vitórias e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o San Lorenzo por (3‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Gimnásia La Plata por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Vélez Sarsfield ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 4 dos últimos 5 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 19 jogos fora para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

Depois da fraca campanha do Vélez Sarsfield na época anterior, forma feitas muitas mudanças no plantel e contratado um novo treinador. Com isso, a equipa subiu de rendimento, apresentando um futebol de maior qualidade e chega motivada a esta jornada, pois um triunfo pode atirá-los para o 2º lugar da competição. Para isso, o treinador Christian Bassedas deve ter todo o plantel ao seu dispor.

Onze titular confirmado: A. Aguerre, C. Nasuti, L. Gianetti, D. Pérez, B. Cufré, F. Cubero, J. Correa, L. Somoza, M. Pavone, H. Toledo, S. Stelcaldo.
Treinador: C. Bassedas.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa tecnicamente superior ao seu adversário, o Vélez é naturalmente favorito para este embate. E como a equipa da casa não tem uma defesa propriamente fiável, o Vélez poderá tirar partido desse dado, pois em termos ofensivos é bastante forte e o seu sistema defensivo mais fiável, portanto acreditamos que uma aposta no handicap asiático +0.5 na equipa visitantes seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips