ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Temperley

Previsão
Arsenal e Temperley enfrentam‑se no Estadio Julio Humberto Grondona, num encontro para a 24ª jornada da Primera División. As duas equipas empataram (1‑1), a 18‑09‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 28‑01‑2017, terminou com a vitória do Temperley por (0‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 30ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Independiente por (0‑2). No último, perdeu fora contra o Boca Juniors por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Juan Aurich por (6‑1). Para o campeonato, o Arsenal conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑2, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 22 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Arsenal de Sarandí tem tido um péssimo desempenho no Campeonato Argentino e encontra-se na última posição da competição com um aproveitamento de apenas 17% dos pontos disputados até o momento e precisa iniciar uma reação com urgência, tendo em vista que o penúltimo posicionado já está 6 pontos à sua frente. A equipa marcou 16 golos, sendo o quarto pior ataque entre as 30 equipas do campeonato nacional, e sofreu 42 golos, tendo a defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o péssimo percurso, já que tanto o sistema ofensivo quanto o defensivo têm trabalhado muito mal. A jogar em casa, como o jogo que fará nesta segunda feira, o Arsenal de Sarandí tem um aproveitamento de apenas 20% e médias de 1 golo marcado e 1.90 golos sofridos por jogo, evidenciando que nem mesmo frente aos seus adeptos tem conseguido boas atuações, por causa do seu baixo rendimento defensivo neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 12 dos seus 16 golos aconteceram na segunda etapa, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 6 golos.

Onze titular confirmado: P. Santillo, M. Curado, L. Marín, J. Bottinelli, C. Corvalán, F. Milo, Renso Pérez, S. Velázquez, L. Wílchez, J. Brunetta, J. Sánchez Sotelo.
Treinador: H. Grondona.

Análise do Temperley

A equipa visitante está atualmente na 19ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Racing Club por (3‑0). No último jogo, perdeu fora contra o River Plate por (4‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Temperley conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45'); sofreu 7 dos seus 19 golos entre os minutos (16'‑30').

O Temperley tem apresentado um desempenho abaixo do esperado e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de 39% e precisa começar a apresentar um melhor futebol para conseguir lutar na parte mais a cima da classificação e continuar a sonhar com um lugar na próxima Copa Sul-Americana. A equipa marcou 21 golos, sendo o décimo primeiro pior ataque da competição, e sofreu 29 golos, tendo a oitava defesa mais batida e estes números demonstram a fragilidade tanto do sistema defensivo que sofre golos com regularidade, quanto do sistema ofensivo que tem encontrado dificuldades para balançar as redes. A jogar fora de casa, como o jogo que fará nesta segunda feira, o Temperley tem um aproveitamento de 24% e médias de 0.64 golos marcados e 1.73 golos sofridos, evidenciando que tem falhado em todos os aspectos quando atua longe de casa. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na primeira parte, já que 13 dos seus 21 golos aconteceram na primeira parte, sobretudo entre os 30 e 45 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: M. Ibáñez, G. Aguirre, C. Chimino, G. Bojanich, G. Escobar, A. Zárate, A. Peralta, E. Ozuna, L. Di Lorenzo, M. Figueroa, M. Guevgeozián.
Treinador: G. Álvarez.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente duas equipas de baixa qualidade técnica e que têm feito percursos abaixo do esperado no Campeonato Argentino. Tanto o Arsenal de Sarandí quanto o Temperley possuem deficiência ofensiva, porém o sistema defensivo é o maior problema de ambos, tanto que as equipas estão entre as mais batidas do campeonato nacional, sendo que o Arsenal sofre, em média, 1.90 golos por jogo em casa, e o Temperley sofre, em média, 1,73 golos jogo fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que os ataques superem as defesas e ocorram alguns golos neste jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips