ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Rosario

Previsão
Arsenal e Rosario medem forças no Estadio Julio Humberto Grondona, num jogo para a 14ª jornada da Primera División. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 2 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑09‑2015, terminou com a vitória do Rosario por (1‑0). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Arsenal apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Defensa y Justicia por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Godoy Cruz por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 1 empate e 10 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 13 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (61'‑75').

O Arsenal Sarandí tem feito um bom campeonato e procura vencer para se aproximar dos líderes do seu grupo, portanto nenhum outro resultado lhe interessa para além da vitória. Para este embate com o Rosário Central, a equipa tem a seu favor o factor casa e consequente apoio dos seus adeptos, mas por outro lado já não vence há três encontros e isso pode complicar o seu jogo. 
Na jornada anterior, a equipa perdeu no terreno do Godoy Cruz por 2-0 e para este embate o treinador Sergio Rondina não poderá contar com os lesionados Lértora e Joaquín Boghossian.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, M. Curado, L. Vella, J. Bottinelli, C. Corvalán, G. Sanabria, G. Bazán, G. Papa, F. Bellocq, M. Barbieri, J. Sánchez Sotelo.
Treinador: S. Rondina.

Análise do Rosario

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Newell's Old Boys por (0‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Gimnásia La Plata por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 15 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Grêmio em casa por (3‑0). Nos últimos 6 jogos fora para o campeonato o Rosario regista 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 18 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 18 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como o seu adversário, o Rosário Central está bem na competição mas as suas hipóteses de se aproximar dos líderes são mínimas, sendo que para isso acontecer terão de vencer todos os seus jogos e esperar que os seus adversários não vencam. A equipa sabe que não terá tarefa fácil neste encontro contra o Arsenal e espera-se uma partida equilibrada entre equipas com campanhas idênticas, mas mesmo assim só os três pontos interessam. Por outro lado, a equipa não vence há cinco encontros e isso pode acabar por entrar na mente dos jogadores, até porque no último encontro perderam em casa com o Gimnasia por 1-0 e para esta partida o treinador Eduardo Coudet não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: M. García, P. Álvarez, P. Ferrari, M. Cetto, C. Villagra, J. Aguirre, G. Colman, R. Battaglia, I. Protti, C. Delgado, P. Becker.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas equipas muito ofensivas de elevada qualidade técnica. Partida complicada de prever mas que poderá ser muito aberta, atendendo aos estilos de jogo das duas equipas. Esperamos um embate disputado olhos nos olhos, com oportunidades de golos para os dois lados e uma aposta no mais de 1.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips