ONLINE
70
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Gimn La Plata

Previsão
Arsenal e Gimnásia La Plata enfrentam‑se no Estadio Julio Humberto Grondona, num encontro para a 8ª jornada da Primeira Divisão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 4 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primeira Divisão, a 10‑07‑2015, o Gimnásia La Plata venceu por (0‑1). N. Mazzola (89' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Arsenal

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Vélez Sarsfield por (1‑0). No último, ganhou fora contra o San Lorenzo por (0‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Arsenal regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

O Arsenal entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 0-2, na visita ao terreno do San Lorenzo: Ferreyra e Barbieri autografaram os “tentos” da vitória. O emblema da casa costuma atuar num 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. De salientar que o interveniente responsável por conduzir as investidas ofensivas do Arsenal é o uruguaio Gonzalo Papa. O argentino Barbieri é a referência mais ofensiva dos caseiros, sendo que a velocidade e desmarcação são as suas melhores armas.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, M. Curado, J. Bottinelli, C. Corvalán, G. Ferreyra, F. Luna, G. Bazán, F. Lértora, G. Papa, J. Sánchez Sotelo, M. Barbieri.
Treinador: S. Rondina.

Análise do Gimnásia La Plata

Depois de 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, perdeu com o Estudiantes fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o San Lorenzo, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 21 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Gimnásia La Plata conquistou 3 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 derrotas nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Gimnásia La Plata entra neste encontro desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 3-0, na visita à arena do Estudiantes. O argentino Mazzola é a referência mais ofensiva do emblema caseiro, sendo que o ponta-de-lança já ainda não marcou qualquer golo. O médio campista Lorenzo Faravelli, para além de ser a peça responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas, já marcou dois golos nesta edição. Noble e Castillón atuam nas alas e têm como missão servir o ponta-de-lança do seu conjunto.

Onze titular confirmado: E. Bologna, M. Coronel, F. Oreja, M. Romero, L. Licht, A. Medina, F. Castillón, M. Noble, R. Brum, F. Rinaudo, W. Bou.
Treinador: G. Alfaro.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas têm proporcionado espetáculos com alguns golos, sendo que atuam de uma forma bastante aberta. Assim, adivinha-se que o histórico entre os dois emblemas se confirme e que esta seja uma partida onde o número de oportunidades de golo seja elevado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
19:30 Lazio vs Nápoles
21:00 Sporting CP vs Setúbal
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips