ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Gimn La Plata

Previsão

Análise do Arsenal

O Arsenal de Sarandí tem sido uma das decepções deste início de Campeonato Argentino. A equipa segue na penúlltima posição de um total de 30 equipas. A situação está de tal modo caótica que a equipa só se estreou a vencer à 14ª jornada!
Esta formação é detentora do segundo pior ataque da prova, e mesmo em casa tem sido comum perder jogos, seja contra equipas fortes ou fracas. Este Campeonato conta com muitas equipas frágeis depois do aumento de 20 para 30 formações, e isso torna ainda mais vergonhosa a actual classificação da formação do Arsenal de Sarandí.
E para piorar as coisas, esta jornada defrontam uma equipa bem colocada na tabela que tem feito grandes jogos. Apesar do campeonato estar parado há quase um mês e a equipa ter tido tempo para treinar e se reabilitar, o desafio desta jornada será exigente e o Arsenal não tem demonstrado qualidades suficientes para que possamos confiar num triunfo. 

Equipa Provável: Esteban Andrada; Dany Rosero Valencia, Nicolás Correa, Jorge Curbelo, Damián Pérez; Ramiro Carrera, Iván Marcone, Matías Zaldivia, Matías Campos Toro; Pablo Burzio e Fabián Muñoz - Treinador: Martín Palermo

Onze titular confirmado: E. Andrada, M. Curado, M. Sarulyte, D. Rosero, M. Caneo, G. Flores, H. Fredes, M. Campos, R. Carrera, R. López, I. Marcone.
Treinador: S. Rondina.

Análise do Gimnásia La Plata

O Gimnasia La Plata está a realizar um bom início de competição e a surpreender muita gente com o seu actual 8º lugar, que resulta de seis triunfos, cinco empates e quatro derrotas.
Fora de casa, a equipa perdeu apenas uma das sete partidas que disputou, aguentando-se perante adversários da valia de Independiente, Velez Sarsfield e Belgrano. Para além disso, a equipa tem a terceira melhor defesa do campeonato e não perde um jogo há sete jornadas.
Portanto, mesmo jogando fora de casa nesta jornada, a equipa é favorita pois já realizou grandes exibições como visitante, tem qualidade tanto a defender como a atacar e deve extrair pelo menos um ponto deste embate.

Equipa Provável: Nicolás Navarro; Facundo Oreja, Osvaldo Barsottini, Maximiliano Coronel, Oliver Benítez; Álvaro Fernández, Roberto Brum e Ignacio Fernández; Jorge Rojas, Nicolás Mazzola e Maximiliano Meza – Treinador: P. Troglio

Onze titular confirmado: N. Navarro, O. Paz, O. Barsottini, M. Coronel, F. Oreja, Á. Fernández, M. Meza, I. Fernández, R. Brum, J. Rojas, N. Mazzola.
Treinador: P. Troglio.

Sugestão de Aposta:

A única vantagem do Arsenal de Sarandí para este embate é o factor casa, pois em todos os outros aspectos do jogo o Gimnasia La Plata parece levar vantagem. Aliás, este Gimnasia até tem tido maior rendimento fora de casa do que o Arsenal de Sarandí em casa. Portanto, fica a ideia de que o Gimnasia tem condições para conquistar um bom resultado neste jogo.




NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:30 Madureira vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips