ONLINE
46
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Def y Justicia

Previsão

Análise do Arsenal

Depois de uma temporada pouco animadora no ano anterior, o Arsenal de Sarandí está a realizar uma campanha ainda pior em 2015. A equipa tem evidenciado uma grande irregularidade na competição, e embora tenha coleccionado alguns triunfos, nunca conseguiu dar a sequência certa a esses sucessos. Actualmente, ocupa a 28ª posição da prova com 24 pontos e nesta recta final resta ao Arsenal somar o máximo de pontos possíveis para não correr riscos de despromoção.
A equipa atingiu a sua melhor sequência de resultados recentemente quando somou duas vitórias e um empate, no entanto regressou às derrotas na última jornada diante do Colón. Em casa, a equipa tem rendido mais em termos ofensivos, apontado uma média de 1,29 golos por partida, três vezes mais do que fora. Na defesa, a equipa também é mais competente em casa, e sofre em média 1,21 golos por jogo. Agora, defronta um adversário que também não tem feito uma grande campanha, e portanto espera conseguir somar um triunfo.
 


Onze titular confirmado: E. Andrada, M. Zaldivia, M. Curado, M. Sarulyte, S. Sánchez, R. López, F. Lértora, I. Marcone, S. Silva, F. Muñoz.
Treinador: G. Esmerado, S. Rondina.

Análise do Defensa y Justicia

O Defensa y Justicia iniciou muito mal a temporada e não venceu qualquer dos primeiros doze encontros, no entanto acabou por reagir e melhorou o seu rendimento, estando agora na luta pela Liguilha da Taça Sul-Americana. A equipa segue na 20ª posição com 31 pontos, menos dois que a primeira equipa em lugares de acesso à Liguilha, portanto é fundamental vencer nestas jornadas finais de temporada.
Fora de casa, a equipa atravessa um mau período com quatro derrotas seguidas. Como visitante, esta formação marca em média 0,64 golos por jogo, quase metade daqueles que consegue no seu reduto. Já defensivamente, a média tem sido semelhante quer em casa quer fora, com 1,04 golos sofridos. Neste embate, defronta uma equipa a fazer uma péssima campanha, e o objectivo passará por mostrar superioridade e vencer o encontro para continuar inserido na luta pela Liguilha.




Onze titular confirmado: G. Arias, E. Saveljich, D. Martínez, C. Matheu, R. Delgado, M. Benítez, E. Tellechea, N. Leyes, I. Rivero, J. Rodríguez, C. Rius.
Treinador: A. Holan.

Sugestão de Aposta:

A formação da casa tem uma das piores defesas da prova graças a um sistema defensivo desorganizado e muito mal escalonado. O sector de criação de jogo não funciona e a equipa costuma conceder muitos espaços ao adversário, portanto acreditamos que o Defensa y Justicia não perderá o encontro e a aposta no Handicap Asiático +0.5 a seu favor terá valor.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips