ONLINE
27
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Crucero

Previsão

Análise do Arsenal

Depois de ter feito uma campanha de meio da tabela no Torneio de Transición, neste ano o Arsenal de Sarandí apresenta-se uns furos abaixo e é a pior equipa em todo o campeonato, com apenas 4 pontos somados. O mais impressionante é que em treze rondas a equipa ainda não conseguiu nenhuma vitória, mesmo nos encontros no seu estádio. Foi no seu terreno que o clube da casa alcançou a maioria dos seus pontos, nos três empates. Contudo, o problema é que o Arsenal só conseguiu pontuar nos jogos em que o ataque se mostrou eficaz, sendo que ficou em branco nas três derrotas sofridas.

O desequilíbrio é algo que caracteriza a campanha do clube de Sarandí, até agora, nesta competição. A equipa é o segundo pior ataque da competição, sendo que marcou apenas seis golos no total e cinco em sua casa. Do ponto de vista defensivo, o grupo da casa também tem estado bastante mal, pelo que é a segunda pior defesa do campeonato com uma média de 1,69 golos sofridos por jogo. Porém, nesta jornada a equipa defronta-se frente a outra que vem de um período cinzento em jogos fora de portas.

Onze titular confirmado: E. Andrada, M. Sarulyte, M. Curado, D. Rosero, D. Pérez, F. Milo, G. Giménez, I. Marcone, S. Silva, F. Rasic, F. Muñoz.
Treinador: S. Rondina.

Análise do Crucero del Norte

Vindo do segundo escalão, o clube do Crucero del Norte começou muito mal o campeonato e só conseguiu a sua primeira vitória na Primera División ao fim de seis rondas. A equipa conseguiu manter o bom momento em jogos no seu terreno, tanto que, na sua arena o Crucero não voltou a perder, sendo que já soma cinco encontros consecutivos sem perder. Contudo, fora do seu habitat é onde os problemas maiores começam a surgir.

Todos os pontos conquistados pela equipa até ao momento foram na condição de caseira, visto que ostenta o impressionante registo de ter perdido os seus jogos que executou como visitante. O conjunto forasteiro apresenta um péssimo histórico fora de portas, sendo que nessa condição sofre uma média de 2,5 golos por jogo. Nesta altura, tem um desafio frente a um adversário que também não tem estado bem, sendo que poderá ser um bom momento para conseguir os seus primeiros pontos como visitante.

Onze titular confirmado: H. Ramírez, G. Tomassini, D. Pérez, R. Lechner, M. Oliva, N. Olmedo, F. Monserrat, F. Vázquez, N. Martínez, G. Ávalos, E. Álvarez.
Treinador: S. Rambert.

Sugestão de Aposta:

Um encontro que tem tendência de ser aberto, pois mesmo que as equipas optem por uma estratégia mais defensiva, a sua linha recuada não apresenta grande capacidade para suster as investidas ofensivas do adversário, ou seja, por essa razão acreditamos que o cenário mais provável para este confronto é que existam pelo menos 2 golos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
17:30 Sion vs Inter
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips