Ver versão desktop
ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Arsenal vs Boca

Arsenal
Arsenal
  • 1 - 2
  • Terminado

Boca

Previsão:

Análise do Arsenal

O Arsenal de Sarandí defronta o Boca Juniors este Domingo, no estádio Julio Humberto Grondona, na cidade de Avellanela. Província de Buenos Aires, em partida da 20ª Jornada do Campeonato Argentino.

A formação da casa ocupa a 29ª posição do campeonato com apenas 14 pontos somados em 19 encontros e não parece dar sinais de retoma depois de vencer apenas um dos últimos cinco encontros. Na última jornada, a equipa saiu derrotada da deslocação ao terreno do Banfield por claros 4-1 em mais uma exibição muito fraca. Esta equipa marcou em apenas 40% dos jogos que efectuou em casa até ao momento. Em termos históricos, o Arsenal de Sarandí defrontou o Boca Juniors em 25 ocasiões para o Campeonato e só venceu por 7 vezes, tendo perdido em outras 12 ocasiões. A equipa procura agora derrotar o Boca em casa por forma a somar três pontos que a possam ajudar na difícil missão de evitar a despromoção.



Onze titular confirmado: J. Curbelo, M. Sarulyte, M. Curado, C. Corvalán, F. Lértora, H. Fredes, C. Chávez, R. Carrera, R. López, S. Silva.
Treinador: O. Limia, S. Rondina.

Análise do Boca Juniors

O Boca Juniors segue na 2ª posição do Campeonato com 40 pontos em 19 jornadas e está envolvido na luta pela liderança, pois soma o mesmo número de pontos do líder. A equipa atravessa uma boa fase e tem marcado uma média de 1,68 golos por jogo, sendo que não sofre golos em 47% dos seus jogos. Na última jornada, a equipa defrontou o Union de Santa Fé e acabou por deslizar. O Boca até se adiantou cedo no marcador mas a expulsão de Orión logo aos 26 minutos de jogo complicou as contas e a equipa viria mesmo a perder em casa por 4-3. Ainda assim, convém salientar que antes desse desaire, o Boca tinha averbado quatro vitórias consecutivas e deverá entrar com tudo rumo a um triunfo que lhe possa devolver a liderança da prova. Por outro lado, há medida que vai consolidando o seu estatuto de candidato ao título, o Boca vai acumulando pontos que lhe devem garantir o acesso à Taça dos Libertadores sem grandes dificuldades.




Onze titular confirmado: G. Sara, A. Rolín, D. Díaz, G. Peruzzi, P. Pérez, N. Colazo, F. Gago, C. Erbes, J. Calleri, C. Tevez, S. Palacios.
Treinador: R. Arruabarrena.

Sugestão de Aposta:

O Boca é claramente superior ao seu adversário, e para além disso possui um ataque que pode dizimar a frágil defesa do Arsenal. Deste modo, é fácil olhar à linha de mais de um golo para o Boca neste embate, pois a probabilidade de marcarem por mais de uma vez no encontro é relativamente alta.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips