ONLINE
61
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Banfield

Arsenal vs Banfield

Arsenal
Arsenal
  • 3 - 1
  • Terminado

Banfield

Previsão
Arsenal e Banfield medem forças no Estadio Julio Humberto Grondona, num jogo para a 2ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 04‑08‑2015, terminou com a vitória do Banfield por (4‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A formação orientada por Rondina entra nesta partida desmotivada depois de um desaire forasteiro, por 2-1: Boghossian, ao minuto 90’+2 ainda conseguiu reduzir a desvantagem, porém, foi insuficiente para a sua equipa chegar ao empate.
              
Nos últimos 10 jogos dentro de portas o Arsenal abriu o marcador por 6 vezes, sendo que em 4 chegou a vencer no final da partida. De salientar que a média de golos marcados e sofridos dentro de portas é relativamente baixa.
              
O melhor período da formação caseira em jogos no seu terreno é no último quarto de hora da primeira metade, sendo que é nesta altura que contabilizam mais golos marcados. Ainda assim, de salientar que o pior momento é na última meia hora, onde registam mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, M. Curado, L. Vella, J. Bottinelli, C. Corvalán, G. Bazán, F. Lértora, G. Papa, M. Zaldívar, J. Boghossian, M. Céliz.
Treinador: S. Rondina.

Análise do Banfield

O clube visitante entra neste desafio motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Gimnásia La Plata: Erviti e Prichoda carimbaram os golos que permitiram ao Arsenal chegar ao triunfo.
              
O pior momento do emblema forasteiro, quando atua fora de portas, é no último quarto de hora da primeira metade, altura em que concede mais golos. De salientar que nas últimas dez partidas fora do seu terreno abriu o marcador apenas por três vezes.
              
Das últimas quatro vezes que esteve em desvantagem, na arena do “inimigo”, apenas por uma vez conseguiu dar a volta ao texto. De salientar que, em média, o Banfield marca 0,9 golos fora de portas.

Onze titular confirmado: H. Navarro, C. Matheu, G. Bettini, C. Pérez, A. Soto, W. Erviti, B. Sarmiento, I. Rossi, L. Gómez, S. Silva, G. Simeone.
Treinador: J. Falcioni.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arsenal vencer. Para além da equipa da casa ter o histórico entre os dois emblemas do seu lado, ainda atua perante os seus adeptos. Assim, adivinha-se que o Banfield encontre algumas dificuldades em suster o caudal ofensivo dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips