ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Tucumán

Arsenal vs Tucumán

Arsenal
Arsenal
  • 1 - 3
  • Terminado

Tucumán

Previsão
Arsenal e Atlético Tucumán enfrentam‑se no Estadio Julio Humberto Grondona, num encontro para a 2ª jornada da Primera División. Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 09‑05‑2010 e terminou com o resultado: Atlético Tucumán (1‑1) Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Arsenal

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Sarmiento, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 1 empate e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Arsenal ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 12 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal de Sarandí chega a este jogo com uma derrota no terreno do Sarmiento, por 1-0, num jogo que marcou a primeira jornada do Campeonato Argentino. Na temporada transata a equipa da casa a equipa terminou na 4ª posição do Grupo A, com 7 pontos atrás do finalista San Lorenzo. A última vitória do Arsenal de Sarandí foi na Taça Argentina quando venceu o Defensores de Belgrano por 1-2. O treinador deve usar o mesmo sistema tático da última jornada, o 4-5-1, sendo dois médios mais ofensivos e um homem mais posicional na frente de ataque. A ausência da equipa é o defesa Corvalán, que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, J. Bottinelli, F. Milo, L. Vella, M. Curado, G. Papa, J. Brunetta, F. Bellocq, G. Sanabria, F. Fragapane, J. Rodríguez.
Treinador: H. Grondona.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Atlético Rafaela, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Tucumán ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.

O Tucumán entra em campo com o objetivo somar seis pontos e terminar a segunda jornada com 100% de aproveitamento. No primeiro jogo para o Campeonato Argentino, a equipa recebeu e venceu o Atlético de Rafaela por 1-0. Foi uma vitória justa, mas garantiu os três primeiros pontos da equipa. De relembrar que a equipa fez um bom campeonato na última temporada, ao terminar na terceira posição do Grupo B, no mesmo grupo do campeão Lanús. Porém, antes do primeiro jogo, o a equipa somava três derrotas consecutivas; uma na Taça Argentina e as outras em jogos amigáveis. O treinador deve manter o conjunto no 4-5-1, com Menéndez a jogar com avançado.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, M. Rosales, F. Sbuttoni, P. Cáceres, L. Villalba, D. Barbona, G. Acosta, J. Mendoza, N. Leyes, C. Menéndez.
Treinador: R. Zielinski.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo equipas que fizeram bons campeonatos na última temporada. O conjunto da casa ainda não conseguiu vencer e agora vai tentar somar a primeira vitória na competição. O Tucumán entra em campo depois da vitória na primeira jornada e sabe que uma derrota fora de casa será normal. De destacar que as são muito semelhantes e assim é complicado definir um favorito à vitória. Entretanto, observando o desempenho do setor ofensivo das duas equipes nos últimos jogos, podemos dizer que apostar a favor de poucos golos no jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips