ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arsenal VS Aldosivi

Previsão
Nesta segunda-feira às 18 horas, o Arsenal de Sarandí recebe o Aldosivi no Estádio Julio H. Grondona, em Avellaneda, em jogo a contar para a 7ª jornada da Primera División 2015.

A equipa da casa tem vindo a fazer um campeonato péssimo, com apenas 3 pontos conquistados, o que lhes dão a 27ª posição. Já a equipa vistante tem feito uma campanha melhor, com 6 pontos conquistados, ocupando a 21ª posição. 

Análise do Arsenal

Se não bastasse o péssimo início de campeonato que a equipa do Sarandí tem vindo a fazer, na última jornada a equipa foi goleada pelo Independiente fora de casa, por 4-0, num jogo em que errou muito e foi punido por isso. Sem qualquer vitória, os caseiros acumulam três derrotas e três empates, e neste desafio a vitória é fundamental. 

Para voltar as vitórias o treinador Martín Palermo vai efectuar três alterações, com o regresso de Curbelo para o lugar de Sarulyte, Fredes no lugar de Zaldivia e Muñoz para o lugar de Carrera. O treinador argentino tem ainda o regresso de Emilio Zelaya e Pochi Cávez, mas eles devem ficar como suplentes nesta partida. Já José San Romá ainda se encontra a recuperar de lesão. 

Assim, a equipa da casa vai jogar com: Limia; Varga, Curbelo, Correa, Pérez; Fredes, Marcone, Campos Toro; Burzio, Muñoz y Silva. 

Onze titular confirmado: M. Sarulyte, I. Varga, J. Curbelo, D. Pérez, R. Carrera, M. Campos, H. Fredes, I. Marcone, S. Silva, P. Burzio.
Treinador: O. Limia, S. Rondina.

Análise do Aldosivi

Depois de um mau começo de campeonato argentino, duas derrotas nas duas primeiras jornadas, o Aldosivi melhorou e desde então não perdeu mais. Contudo nas últimos quatro jornada, os visitantes empataram três e venceram apenas um jogo: vitória fora de casa frente ao Belgrano. Agora, a equipa quer aproveitar o mai momento que vive o adversário e o seu bom momento de modo a fazer um bom jogo e assim conquistar a segunda vitória no campeonato. 

Neste desafio, o treinador Teté Queiros tem o regresso do avançado Angel Vidozo: o jogador marcou dois golos no último jogo que disputou na equipa de reservas. Depois de ficar um tempo parado, Diego Lagos voltou no jogo frente ao Unión e deve ser a novidade na equipa titular.


Onze titular confirmado: P. Campodónico, F. León, M. Lequi, F. Canever, G. Díaz, H. Lamberti, A. Capurro, R. Martínez, J. Sand, P. Lugüercio, D. Lagos.
Treinador: F. Quiroz.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas não possuem defesas fortes e não dispõem de um sistema defensivo sólido, e com base nesse aspecto, o cenário mais provável é a existência de mais que um golo. Sendo assim, o over 1,5 golos é uma boa aposta.  


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips