ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Arg Juniors VS Racing

Arg Juniors vs Racing

Arg Juniors
Arg Juniors
  • 0 - 2
  • Terminado

Racing

Previsão
Argentinos Juniors e Racing Club medem forças no Estadio Diego Armando Maradona, num jogo para a 7ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 01‑10‑2017, terminou com a vitória do Argentinos Juniors por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Argentinos Juniors

A equipa da casa está atualmente na 18ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Boca Juniors por (0‑1). No último, empatou fora contra o San Martín Tucumán por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Argentinos Juniors regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos últimos 16 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

Jogando dentro de casa nesta próxima jornada, a equipa do Argentinos Juniors tentará buscar um bom resultado, pois quer subir na classificação, mas sabe que para alcançar este objetivo terá que realizar um bom futebol dentro de campo. Na jornada passada, a equipa do Argentinos Juniors conseguiu buscar um empate fora de casa pelo resultado de 0 x 0 com a equipa do San Martín Tucumán. O treinador deverá levar para o campo o que tiver de melhor a sua disposição, portanto deverá ter uma equipa muito competitiva dentro de campo e que lutará pelo resultado positivo até o final do jogo.

Onze titular confirmado: L. Chávez, M. Torrén, J. Sandoval, G. Bojanich, K. Mac Allister, L. Pisculichi, M. Romero, F. Montero, G. Machín, R. Bobadilla, H. Toledo.
Treinador: D. Dabove.

Análise do Racing Club

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 5 vitórias e 1 empate. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Lanús por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Unión Santa Fe por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Racing Club ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos, e o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição.

A equipa do Racing têm feito um excelente percurso até ao exato momento e se encontra na liderança da competição, portanto espera seguir neste ritmo e assim tentar se firmar ainda mais na ponta da classificação. Neste próximo jogo a equipa jogará fora de casa, o que poderá deixar o jogo um pouco mais complicado, portanto será preciso jogar com muita atenção ao longo dos 90 minutos de jogo. Na jornada passada a equipa do Racing conseguiu vencer a equipa do Unión Santa Fe dentro de casa pelo resultado de 1 x 0. O treinador da equipa deverá ter todos os seus jogadores a disposição para este jogo.

Onze titular confirmado: G. Arias, A. Donatti, R. Saravia, L. Orbán, E. Mena, A. Solari, M. Zaracho, M. Díaz, G. Fernández, J. Cristaldo, L. López.
Treinador: E. Coudet.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa terá que ir para cima para buscar o resultado positivo, porém poderá encontrar muitas dificuldades de criar as suas jogadas de ataque, pois terá uma equipa muito bem treinada pela frente. A equipa visitante quer buscar pontos neste confronto, pois possui o objetivo de se manter na ponta da classificação, portanto será preciso jogar com muita atenção ao longo de todo o confronto. Este deverá ser um jogo muito truncado e com mito estudo por parte das duas equipas, pois ambas não querem tropeçar, por conseguinte apostaremos que não ocorra mais de 2.5 golos até o apito final do arbitro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2018/2019

  • 100% 325 / 325 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.38%
  • Empates 31.38%
  • Vitórias equipa Fora 25.23%
  • Mais de 1,5 66.77%
  • Mais de 2,5 39.08%
  • Mais de 3,5 19.38%
  • Golos 719
  • Golos /jogo 2.21
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 44.31%
  • Golos depois 80' 19.19%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips