ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arg Juniors VS Huracán

Previsão
Argentinos Juniors e Huracán enfrentam‑se no Estadio Diego Armando Maradona, num encontro para a 4ª jornada da Primeira Divisão. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 21‑03‑2015, que terminou com a vitória do Huracán por (4‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Huracán apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Argentinos Juniors

A equipa da casa disputa frente ao Huracán um jogo em atraso da 4 jornada, depois de 2 empates e 5 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 27 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para o campeonato o Argentinos Juniors regista 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 12 possíveis.

Para esta competição, não ganha há 7 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 15 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

O Argentinos Juniors recebe nesta jornada um adversário que está a fazer um campeonato muito superior. A equipa está actualmente na última posição do Grupo B com apenas dois pontos conquistados até ao momento. E para além de ter perdido os últimos três embates caseiros, a equipa tem deixado bastante a desejar em todos os sectores, pois apresenta um registo de 0,50 golos marcados por partida e 3 golos marcados, ou seja, tanto a defesa como o ataque estão abaixo do desejável. 
O melhor período da equipa nas partidas ocorre em dois momento distintos: entre os 30 e os 45 minutos, e nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou um total de quatro golos, com o atacante L. Rinaldi a assumir nota de destaque com dois golos apontados.

Onze titular confirmado: F. Lanzillota, M. Torrén, J. Laso, P. Matricardi, G. Piovi, L. Cabral, E. Rolón, L. Rinaldi, E. Zelaya, B. Romero.
Treinador: C. Ledesma, R. Sanzotti.

Análise do Huracán

Depois de 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Aldosivi em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Temperley, por (4‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 17 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Huracán ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

Nesta prova, ganhou os últimos 5 jogos que disputou. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Huracán desloca-se ao terreno de um adversário que está na última posição do seu grupo. Fora de portas, o Huracán venceu os seus dois encontros para o Campeonato Argentino e tem apresentado uma boa média de golos, já que soma 2 golos marcados por jogo e apenas 0,50 sofridos. O melhor período da equipa nas partidas acontece em dois momentos distintos: dos 30 aos 45 minutos e dos 45 aos 60, período em que acumula um total de seis golos. R. Ábila tem assumido nota de destaque na equipa e já leva sete golos.

Onze titular confirmado: M. Díaz, M. Risso, J. San Román, F. Mancinelli, L. Balbi, D. Montenegro, C. Espinoza, A. Romero, M. Bogado, L. Villarruel, R. Ábila.
Treinador: E. Domínguez.

Sugestão de Aposta:

Apesar do Argentinos Juniors jogar em casa, a verdade é que a equipa não tem cumprido os seus objectivos nessa condição, tendo perdido os últimos três jogos como equipa visitada, e tem sofrido muitos mais golos do que aqueles que marca. Por outro lado, o Huracán está bem melhor e tem jogado bem fora de casa, somando duas vitórias em outras tantas partidas. A equipa costuma marcar mais golos do que aqueles que sofre fora de portas. 
Deste modo, e perante os dados observados, é provável que mesmo jogando fora de casa, o Huracán acabe por somar pelo menos um ponto nesta jornada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips