ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Arg Juniors VS Tucumán

Previsão
Argentinos Juniors e Atlético Tucumán medem forças no Estadio Diego Armando Maradona, num jogo para a 8ª jornada da Primeira Divisão. Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 21‑02‑2010, num jogo que acabou com o resultado final: Atlético Tucumán (1‑1) Argentinos Juniors. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Atlético Tucumán tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Argentinos Juniors

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Defensa y Justicia por (1‑5). No último, empatou fora contra o Temperley por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 22 sofridos; contra 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Argentinos Juniors regista 2 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Para esta competição, não ganha há 6 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 períodos em destaque nos últimos 17 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Argentinos Juniors tem passado por muitas dificuldades neste campeonato argentino e necessita de um bom resultado em casa para conseguir sair desta má situação. Frente a este adversário a equipa está pressionada visto que já não vence desde outubro de 2015 e isto pode afetar a qualidade do jogo. No último jogo a equipa empatou fora de casa frente ao Temperley a 0-0, fazendo com que chegasse Raúl Sanzotti para o comando da equipa. Para este jogo o treinador não pode contrar com Matricardi, castigado, além de Ezequiel Ham, lesionado.

Onze titular confirmado: F. Lanzillota, L. Mosevich, K. Mac Allister, M. Torrén, G. Piovi, F. Insúa, L. Cabral, E. Rolón, E. Zelaya, B. Romero.
Treinador: C. Ledesma, R. Sanzotti.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Tigre por (5‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Aldosivi por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 18 sofridos; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Tucumán ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 9 dos últimos 22 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 24 golos entre os minutos (76'‑90').

O Atlético Tucumán tem feito um bom campeonato e neste momento está na luta pela liderança, e o importante é conquistar pontos, mesmo fora de portas. A equipa não deve encontrar muitas dificuldades neste embate, pois o seu adversário passa por um momento muito complicado da temporada, e além disto, a equipa perdeu somente dois jogos no campeoanto. Para este jogo o treinador Juan Manuel Azconzábal não pode com Enrique Meza que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, N. Romat, F. Sbuttoni, L. Villalba, P. Cáceres, R. Aliendro, M. Ballini, G. Acosta, C. Menéndez, L. González.
Treinador: J. Azconzábal.

Sugestão de Aposta:

Mesmo a jogar fora de portas a equipa visitante apresenta mais e melhores argumentos para vencer este desafio, e assim antevê-se que a equipa domine e usufrua das melhores oportunidades para marcar golos. Posto isto acreditamos que apostar a favor do handicap asiático +0.5 golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips