ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aldosivi VS Santa Fe

Previsão
Aldosivi e Unión Santa Fe medem forças no Estadio José María Minella, num jogo para a 13ª jornada da Primera División. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑11‑2015, terminou com a vitória do Aldosivi por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aldosivi apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Aldosivi

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Boca Juniors por (4‑1). No último, perdeu fora contra o Olimpo por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Aldosivi conquistou 11 pontos em 18 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Apesar de jogar em casa, o Aldovisi defronta um adversário que permanece numa posição superior na tabela classificativa. Em relação aos golos nesta condição, o Aldovisi marcou em média 2 golos e sofreu em média 1,33 golos por jogo, demonstrando um bom rendimento ofensivo. O melhor momento na competição se situa nos últimos 15' de jogo, altura em que marcou seis golos. O destaque da equipa são os avançados Bandiera e Penco, seguido do médio Díaz com três golos. Além destes Rosales detém quatro assistências.

Onze titular confirmado: M. Vega, G. Ortíz, R. Arias, I. Quílez, G. Díaz, J. Galván, S. Rosales, H. Lamberti, M. Rivero, S. Penco, N. Bandiera.
Treinador: F. Quiroz.

Análise do Unión Santa Fe

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, ganhou ao Colón em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Tigre, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Unión Santa Fe conquistou 6 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Apesar de jogar em casa, o Unión de Santa Fé defronta um adversário que está numa posição inferior na tabela. Em relação aos golos fora de casa a equipa marcou em média 1,33 golos e sofreu em média 1,33 golos por jogo, exibindo setores razoáveis. O melhor período da equipa se situa nos primeiros 15' da 2ª parte, altura em que marcou sete golos. Os jogadores em destaque são Malcorra com cinco golos e três assitências, seguido de Riaño com cinco golos marcados.

Onze titular confirmado: N. Fernández, R. García, E. Brítez, S. Zurbriggen, B. Pittón, M. Rolle, I. Malcorra, M. Martínez, N. Acevedo, C. Riaño, L. Gamba.
Treinador: L. Madelón.

Sugestão de Aposta:

Neste jogo o Aldosivi joga em casa, numa condição que tem somado bons resultados. Por outro lado o Unión Santa Fé permanece numa melhor posição, contudo, apresenta algumas debilidades a jogar fora de portas. Desta forma acreditamos que apostar a favor do Aldosivi ou empate seja de enorme valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016

  • 100% 242 / 242 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.93%
  • Empates 28.93%
  • Vitórias equipa Fora 23.14%
  • Mais de 1,5 69.83%
  • Mais de 2,5 45.04%
  • Mais de 3,5 25.21%
  • Golos 606
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.45
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 46.28%
  • Golos depois 80' 18.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips