ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aldosivi VS Santa Fe

Previsão
Aldosivi e Unión de Santa Fé defrontam-se esta Segunda-Feira, às 21.10, no Estádio José María Minella em Mar del Plata, em partida a contar para a 6ª Jornada do Campeonato Argentino.
Frente-a-Frente teremos duas equipas recém-promovidas à primeira divisão. O Unión foi a grande sensação da segunda divisão em 2014, ocupando agora o 16º lugar na liga principal, enquanto o Aldosivi foi umas das últimas equipas a conseguir a promoção ao campeonato argentino em 2014, ocupando agora a 21ª posição após cinco jornadas.

Análise do Aldosivi

Depois de um péssima entrada no campeonato argentino com duas derrotas e dois empates, o Aldosivi conseguiu finalmente vencer um encontro no regresso à elite do futebol argentino. A equipa foi vencer ao terreno do Belgrano por 1-0 graças a um golo de Gastón Díaz de grande penalidade.
Agora a formação de Mar del Plata procura somar o seu primeiro triunfo em casa na Liga. O treinador Fernando Quiroz deve apostar no mesmo onze que venceu na última jornada, sendo que será a primeira vez na presente época que o técnico repetirá um onze.

Equipa Provável: Campodónico; Gastón Díaz, Federico León, Matías Lequi y Franco Canever; Jonatan Galván, Alejandro Capurro, Hernán Lamberti y Pablo Lugüercio; Roger Martínez y José Sand.
 
 

Onze titular confirmado: P. Campodónico, F. León, M. Lequi, F. Canever, G. Díaz, A. Capurro, J. Galván, H. Lamberti, J. Sand, R. Martínez, P. Lugüercio.
Treinador: F. Quiroz.

Análise do Unión Santa Fe

Depois de ter sido a melhor equipa da segunda divisão na última temporada, a formação de Santa Fé procura manter-se invencível entre a elite do futebol alvi-celeste mas, de preferência com uma vitória. A equipa venceu na 1ª jornada o Huracán e empatou as restantes quatro. O Unión marcou em todos os seus jogos e deve apostar forte no seu poderoso ataque rumo ao triunfo neste encontro. 
No meio-campo, Juan Rivas está lesionado e ausente do encontro. A outra dúvida está na baliza, com Nereo Fernández a regressar de lesão e a poder assumir de imediato a titularidade.

Equipa Provável: Matías Castro; Emanuel Brítez, Rolando García, Leonardo Sánchez, Santiago Zurbriggen; Fausto Montero, Mauricio Martínez, Diego Villar, Ignacio Malcorra; Enrique Triverio y Lucas Gamba.

Onze titular confirmado: M. Castro, L. Sánchez, E. Brítez, R. García, S. Zurbriggen, F. Montero, I. Malcorra, M. Martínez, D. Villar, L. Gamba, E. Triverio.
Treinador: L. Madelón.

Sugestão de Aposta:

Partida entre equipas fracas com estilos de jogo pouco apelativos e jogadores de qualidade média-baixa, no entanto os visitantes são melhores e podem surpreender o Aldosivi em casa. Ambas deverão adoptar um estilo de jogo de contenção e isso pode originar uma partida equilibrada e com poucos golos, nomeadamente na 1ª parte do encontro.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2015

  • 100% 468 / 468 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.67%
  • Empates 30.34%
  • Vitórias equipa Fora 27.99%
  • Mais de 1,5 64.96%
  • Mais de 2,5 41.24%
  • Mais de 3,5 19.44%
  • Golos 1045
  • Golos /jogo 2.23
  • Golos /jogo casa 1.27
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 48.72%
  • Golos depois 80' 18.18%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips