ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Aldosivi VS Arsenal

Previsão
Aldosivi e Arsenal medem forças no Estadio José María Minella, num jogo para a 17ª jornada da Primera División. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 25‑04‑2015, que terminou com a vitória do Aldosivi por (0‑3). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Aldosivi

Depois de 2 vitórias, 7 empates e 5 derrotas, a equipa da casa está na 26ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Sarmiento fora por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Patronato. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 23 sofridos; contra 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Estudiantes por (5‑2). Para o campeonato, o Aldosivi conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos no seu estádio. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Aldosivi faz neste jogo o seu terceiro jogo do ano pelo Campeonato Argentino tentando conseguir a sua segunda vitória em casa e assim prolongar o seu período de invencibilidade, que já dura a seis jogos. Jogando em casa, a equipa não conseguiu marcar em três dos oito jogos disputados até ao momento, tendo marcado um total de seis golos, o que evidencia um setor ofensivo muito problemático. Já a defesa não sofreu golos em três desses jogos, porém sofreu um total de nove golos em casa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa no 3-4-3, com destaque para Bandiera no setor ofensivo e Galván na defesa.

Onze titular confirmado: P. Campodónico, L. Sosa, I. Quílez, F. Canever, J. Galván, G. Díaz, R. Brum, C. Llama, S. Navarro, P. Lugüercio, N. Bandiera.
Treinador: W. Perazzo.

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 30ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Defensa y Justicia por (2‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Vélez Sarsfield por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, empatou com o Defensa y Justicia fora por (2‑2). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Arsenal regista 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 17 que disputou houve menos de 3 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Primera División, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Arsenal de Sarandí entra em campo para o seu décimo sétimo jogo pelo Campeonato Argentino ainda tentando conquistar o seu primeiro ponto no ano de 2017 para amenizar a péssima situação que está na competição, já que venceu apenas um jogo até ao momento. Jogando fora de casa, a equipa conseguiu marcar em apenas dois dos oito jogos que disputou até então, tendo marcado apenas três golos. Já a defesa também mostra-se frágil, tendo sofrido golo em sete desses jogos, sofrendo um total de quinze golos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-1-3-2 ou no 3-4-1-2, e não contará com o defesa Bellocq, que esta a cumprir suspensão.

Onze titular confirmado: D. Pellegrino, S. Velázquez, J. Bottinelli, C. Corvalán, M. Curado, Renso Pérez, G. Bazán, J. Brunetta, L. Wílchez, L. Rolón, J. Sánchez Sotelo.
Treinador: H. Grondona.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que não têm feito bons percursos até ao momento no Campeonato Argentino. Porém, a situação do Aldosivi é um pouco menos complicado, já que aparece na vigésima quinta posição, com nove pontos a mais que o seu adversário desta jornada, o Arsenal de Sarandí, que ocupa a lanterna. Os donos da casa se destacam pela boa defesa, que é forte nos confrontos aéreos, enquanto o seu ataque é o segundo pior do campeonato. Já o Arsenal de Sarandí tem a pior defesa da competição, que tem mostrado muita dificuldade com as bolas em profundidade do adversário e também nos remates de longa distância. Assim, apesar da defesa fraca dos visitantes, é uma boa opção apostar em um jogo de poucos golos, já que a equipa da casa não dispõe de um bom ataque.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera División - 2016/2017

  • 100% 450 / 450 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.22%
  • Empates 26.44%
  • Vitórias equipa Fora 29.33%
  • Mais de 1,5 66.67%
  • Mais de 2,5 41.33%
  • Mais de 3,5 18%
  • Golos 1024
  • Golos /jogo 2.28
  • Golos /jogo casa 1.25
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 44.67%
  • Golos depois 80' 17.58%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips