Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Plaza Colonia e Zamora medem forças no Estadio Profesor Alberto Suppici, num encontro para esta fase da Copa Sudamericana (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Zamora tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Zamora

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Racing fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Plaza Colonia regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 19 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 12 em 19 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 19 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 8 dos seus 22 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (61'‑75').

Onze titular confirmado: Luis Romero, Ignacio Gonzalez, Kevin De la Hoz, Carlos Enrique Castro, Daniel Benitez, Pedro Ramirez, Duván Rodríguez Urango, Jose Soto, Gustavo Rojas, Richard Figueroa, Manuel Arteaga Rubianes.

Análise Plaza Colonia

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Sudamericana com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Academia Puerto Cabello por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Zamora ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Onze titular confirmado: Nicolás Guirin Chialvo, Federico Perez, Mario Risso, Facundo Kidd Álvarez, Yvo Calleros Rébori, Ezequias Redín Morales, Iván Salazar Aleijon, Matías Caseras Taberna, Ramiro Quintana Hernández, Juan Cruz Mascia, Nicolás Dibble Aristimuño.
Treinador: V. Rosa Castro.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Zamora vs Plaza Colonia de 13 fevereiro 2020 vai ser disputado em Barinas, Estadio Rafael Agustín Tovar.

 

CONMEBOL Sudamericana - 2020

  • 100% 105 / 105 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.67%
  • Empates 23.81%
  • Vitórias equipa Fora 29.52%
  • Mais de 1,5 65.71%
  • Mais de 2,5 44.76%
  • Mais de 3,5 17.14%
  • Golos 243
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.98
  • Ambas equipas marcam 41.9%
  • Golos depois 80' 19.34%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips