Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Olimpia Godoy Cruz


Previsão

Análise estatística:

Olimpia e Godoy Cruz medem forças no Estadio Defensores del Chaco, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Olimpia

Depois de 1 vitória e 2 empates, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 5 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑3) fora contra o Sporting Cristal, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) em casa com o Univ. Concepción. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o Olimpia regista 4 vitórias e 6 empates. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 16 em 24 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

Onze titular confirmado: Alfredo Aguilar, Sergio Otalvaro, Maximiliano Olivera, Antolín Alcaraz, Jose Leguizamon, Richard Ortiz, Rodrigo Rojas, Néstor Camacho, Tabaré Viudez, Roque Santa Cruz, Alejandro Silva.

Análise Godoy Cruz

Depois de 3 empates, a equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra o Univ. Concepción, depois de no jogo anterior, ter empatado por (1‑1) fora com o Sporting Cristal. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Belgrano fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Godoy Cruz ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver poucos golos, já que 8 dos últimos 19 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 6 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Roberto Ramirez, Tomás Cardona, Diego Viera, Agustin Verdugo, Santiago García, Emiliano Gonzalez, Fabian Henríquez, Jalil Elias, Juan Andrada, Juan Martin Lucero, Ezequiel Bullaude.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Olimpia vs Godoy Cruz de 9 abril 2019 vai ser disputado em Asunción, Estadio Manuel Ferreira.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Olimpia Godoy Cruz, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Olimpia na com 85% de tips.

 

CONMEBOL Libertadores - 2019

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.32%
  • Empates 25.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.52%
  • Mais de 1,5 66.45%
  • Mais de 2,5 41.94%
  • Mais de 3,5 21.94%
  • Golos 365
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 0.85
  • Ambas equipas marcam 38.06%
  • Golos depois 80' 18.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips