Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Libertad Rosario


Previsão

Análise estatística:

Libertad e Rosario enfrentam‑se no Estadio Defensores del Chaco, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Libertad apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise Libertad

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo H, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra o Grêmio por (0‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (4‑1) em casa contra o Universidad Católica. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 21 sofridos; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, ganhou ao Cerro Porteño fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Libertad regista 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Onze titular confirmado: Martín Silva, Ivan Piris, Luis Cardozo, Paulo Da Silva, Rodrigo Rivero, Angel Lucena, Matias Espinoza, Alexander Mejia, Jorge Recalde, Antonio Bareiro, Adrián Martínez.
Treinador: D. Garnero.

Análise Rosario

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo H na 3ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 1 empate e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos empatou em casa contra o Grêmio por (1‑1). Na 2ª jornada, perdeu fora contra o Universidad Católica por (2‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 17 sofridos; contra 2 vitórias, 9 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 10 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Argentinos Juniors por (0‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Rosario ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Onze titular confirmado: Jeremías Ledesma, Matías Caruzzo, Facundo Rizzi, Nahuel Molina, Marcelo Ortíz, Diego Becker, Néstor Ortigoza, Joaquín Pereyra, Rodrigo Villagra, Claudio Riaño, Fernando Zampedri.
Treinador: C. Tevez.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Libertad vs Rosario de 5 abril 2019 vai ser disputado em Asunción, Estadio Dr. Nicolás Leoz.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Libertad Rosario, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Libertad na com 81% de tips.

 

CONMEBOL Libertadores - 2019

  • 100% 155 / 155 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.32%
  • Empates 25.16%
  • Vitórias equipa Fora 24.52%
  • Mais de 1,5 66.45%
  • Mais de 2,5 41.94%
  • Mais de 3,5 21.94%
  • Golos 365
  • Golos /jogo 2.35
  • Golos /jogo casa 1.5
  • Golos /jogo fora 0.85
  • Ambas equipas marcam 38.06%
  • Golos depois 80' 18.9%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips